São Paulo--(
DINO - 18 abr, 2017) -
A internet é hoje uma extensão da vida real. Conversamos, estudamos e compramos por ela, de forma muito mais rápida e prática. Por isso mesmo, a maioria das empresas estão entrando no mercado online e a concorrência aumentando a cada dia.
Esse cenário é muito vasto e dinâmico, dá ao internauta muitas opções e dificulta a efetividade da venda. Para uma empresa conseguir atingir o seu consumidor, às vezes não basta apenas estar presente com site e redes sociais. É necessário aparecer na hora certa da compra.
É por isso que existem alguns mecanismo de publicidade dentro dos buscadores da internet. O principal deles, é claro, é o Google ? onde todos querem estar. Mas não é tão fácil assim conseguir aparecer na primeira página do site, ainda mais se a sua marca não é muito conhecida ou está concorrendo com grandes empresas.
Se esse é o seu caso, você precisa investir no Google Adwords. É a partir dele que seu anúncio aparece nas buscas do Google e é possível concorrer com outras empresas independente da marca. Mas para que se alcance o tão desejado posto na primeira página do Google existe um processo e regras a serem seguidas.
Não é difícil, mas exige um certo conhecimento. Por isso a agência Casa de Imagem, especialista em Marketing Digital, disponibilizou em seu blog um texto completo, com explicações certeiras de cada ponto a ser seguido nessa atividade.
O artigo esclarece dúvidas de iniciantes, mas ajuda também profissionais de marketing a relembrar alguns mecanismos. Vale a pena ler!
Segue abaixo o link da matéria no site da agência:
www.casadeimagem.com/como-anunciar-no-google-adwords/Website:
http://www.casadeimagem.com/