São Paulo --(
DINO - 15 abr, 2016) - O Grupo de Pesquisa Gestão, Economia e Política da PUC São Paulo realiza encontro em parceria com o advogado internacional Barry Wolfe, diretor da Wolfe Associates (
www.wolfe.com.br), para discutir a atual conjuntura político-econômica brasileira sob os pontos de vista de compliance e de processos para mitigar corrupção em empresas privadas.
Com 20 anos de experiência em investigação de crimes de colarinho branco e negociação de situações especiais, Barry Wolfe irá discorrer sobre sua teoria de ética corporativa e gestão de crises com base em modelos de Física Quântica, além de apresentar case studies usando a teoria de Buracos Negros para ilustrar os princípios da investigação de crime organizacional. Após a palestra, haverá uma sessão aberta de perguntas e respostas envolvendo o público e membros do Grupo de Pesquisa da PUC.
"Como consultor de gestão de crises desenvolvi uma metodologia aplicando um modelo criminológico para mapear perfis de grupos criminosos que operam dentro e fora das empresas", diz Wolfe. "Estou honrado em expor minhas teorias e métodos para um público tão iminente como o da PUC".
O evento 'Compliance e Mitigação de Corrupção Organizacional ? Teoria do Buraco Negro' acontece em 26 de abril, às 16h, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Rua Monte Alegre 984 - Sala 117 A - São Paulo/SP). A entrada é franca.