SÃO PAULO, SP--(
DINO - 09 jun, 2015) - A MEZA, agência dos sócios André Machiaverni e Marcelo Zampini, acaba de lançar um aplicativo que fará parte da vida dos mais de 1,5 milhão de usuários dos cartões Sodexo Refeição Pass, entre os dias 1º e 15 de junho. "O Festival Sodexo é um evento gastronômico promovido pela marca que acontece uma vez por ano e está em sua 7ª edição. A ideia do primeiro aplicativo é melhorar e facilitar a experiência do público" comenta Zampini, diretor criativo da agência.
Disponível para download gratuito na Apple Store e na Google Play Store, o app traz funcionalidades como a geolocalização dos estabelecimentos participantes, opções de filtro que permitem encontrar restaurantes por estado, região, tipo de gastronomia e por opção de menu. É possível ainda utilizar a função "Favoritos" para selecionar os lugares que o cliente deseja visitar e ainda encontrar o melhor caminho para se chegar a pé ou de carro. "A construção do projeto foi baseada na simplicidade de navegação, utilizando os recursos de geolocalização dos dispositivos móveis" diz Marcelo Kussuhara, Head de tecnologia da Meza. A agência estruturou ainda uma página com todas as informações sobre o Festival:
www.sodexoclub.com.br/festival.
Os menus estão disponíveis em três composições: entrada, prato principal e sobremesa; entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa. Todos pelo preço único de R$ 31,90, durante o período. Para agradar aos mais diversos paladares, a lista inclui locais que oferecem uma grande variedade gastronômica, como a culinária italiana, japonesa, árabe, sabores regionais brasileiros, entre outras opções.
A criação do app é resultado de um trabalho maior de reestruturação dos canais de comunicação do Sodexo Club (clube de relacionamento para os clientes da marca) sugeridos pela Meza para o cliente. "A gastronomia está vivendo seu melhor momento, nossa ideia foi criar um app que pudesse potencializar a experiência do Festival sob o ponto de vista do consumidor e dos estabelecimentos participantes", afirma Machiaverni, diretor de planejamento da agência.
O Festival Sodexo é uma das iniciativas do Sodexo Club ? que reúne inúmeras vantagens como descontos e ofertas exclusivas para os usuários dos cartões Sodexo. Participaram da ação neste ano estabelecimentos de 12 cidades brasileiras como São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói e Salvador entre outras.
Ficha Técnica:
Diretor criativo: Marcelo Zampini
Diretor de planejamento: André Machiaverni
Head de Tecnologia: Marcelo Kussuhara
Direção de arte: Renan Francisco, Rafael Finkhauer
Assistente de arte: André Djanikian e João Tuduf
Redação: Juliana Azevedo
Atendimento: Bia Bravo
Aprovação no cliente: Alberto Weisser e Andrea Nelli
Equipe de comunicação no cliente: Bianca Jackson, Jéssica Águila e Thiago Fontana