Curitiba, PR--(
DINO - 05 ago, 2015) - Uma verdadeira revolução em matéria de e-commerce. Este é o principal objetivo do
Reverse, o primeiro banco de compradores da web baseado no conceito "intelligent commerce". E basta entender o funcionamento da plataforma para perceber que ela tem tudo para cair nas graças de milhares de brasileiros adeptos de compras pela internet.
A primeira grande mudança se dá na forma como as negociações acontecem. Isto porque, ao contrário dos "e-commerces tradicionais", no Reverse são os vendedores que vão em busca dos compradores. Para isso, basta que aqueles que estão dispostos a comprar, alugar ou contratar serviços,
cadastrem seus interesses na plataforma. Feito isso, é só esperar que vendedores de todas as partes do Brasil apresentem suas ofertas para escolher, dentre elas, a que for mais vantajosa. Para Oziel Figueiredo, CEO da PlugApps, empresa de tecnologia que desenvolveu o Reverse, os benefícios para compradores e vendedores são incontáveis:
"Com este inovador sistema de vendas, os compradores são muito mais valorizados, já que podem optar entre diversas ofertas e escolher a que estiver mais próxima à sua realidade financeira. Por outro lado, os vendedores passam a contar com um banco de compradores composto por milhares de consumidores já dispostos a adquirir produtos e serviços", comenta.
Ainda segundo Oziel, este é apenas o começo de uma nova era para o comércio virtual.
"O Reverse é o primeiro passo para uma revolução na maneira como usamos a internet para fazer compras. Isto porque, a dinâmica do dia-a-dia exige soluções mais inteligentes, que facilitem a vida das pessoas e, sobretudo, possam otimizar o tempo de cada uma delas", ressalta.
Mas a principal vantagem que o Reverse oferece aos seus usuários é a possibilidade de se realizar uma compra realmente consciente, já que entre o cadastro do interesse e a compra do produto, há um intervalo de tempo para o início das ofertas, o suficiente para inibir a famosa "compra por impulso", tão comum no universo virtual.
Como se pode ver, vendedores e prestadores de serviços já podem começar a disputa pela preferência do público brasileiro que, a partir de agora, está há apenas alguns cliques dos seus maiores sonhos de consumo.
Website:
http://www.reverse.best