O novo produto, inclui também atualizações de aplicativos iOS e treinamento orientado por instrutor
SAN FRANCISCO--(
BUSINESS WIRE)--3 de Junho de 2014--O
Insightly, líder de mercado em gestão de relacionamento com clientes (CRM) comercial gratuito de primeira linha, agora está disponível para falantes de espanhol e português. O Insightly já é popular entre os usuários de pequenas empresas da América Latina, e essa atualização multilíngue aumentará a adoção e o ajudará a se expandir ainda mais na região, onde os usuários vinham solicitando uma versão localizada da ferramenta. A nova versão do aplicativo móvel iOS em apoio a esses recursos multilíngues, juntamente com o novo treinamento orientado por instrutor, significa que o Insightly pode ajudar mais pequenas empresas em mais países a se aproximar dos seus clientes, aumentar a receita e simplificar o gerenciamento de projetos.
A nova interface de usuário (IU) do Insightly, lançada em fevereiro, possibilitou melhor suporte de idioma para os clientes internacionais. A introdução de espanhol e português para a América Latina, hoje, traz as primeiras versões localizadas do Insightly, mas a empresa lançará mais algumas atualizações de localização, incluindo uma versão em francês ainda este ano, com o objetivo final de tornar sua solução acessível a mais de 90 por cento da população mundial com acesso à Internet . A base de clientes internacionais do Insightly expandiu-se rapidamente nos últimos oito meses, com mais da metade dos seus usuários atuais residindo fora dos EUA e em mais de 180 países.
As pequenas empresas clamam por melhores opções de CRM e gestão de projetos, e o fazem em uma infinidade de idiomas. Nosso lançamento de versões localizadas do aplicativo Insightly mostra que ouvimos essas solicitações, as entendemos e estamos empenhados em respondê-las como parte de nossa missão de servir a milhões de usuários internacionais em suas línguas nativas, disse Anthony Smith, CEO e fundador da Insightly.
Os proprietários de pequenas empresas dependem da mobilidade para administrarem melhor suas empresas, e os aplicativos móveis gratuitos para
iOS e
Android lhes proporcionam o acesso a informações do cliente com navegação mais fácil e rápida, em seus navegadores móveis. Eles podem responder a consultas a qualquer momento, proporcionando assim uma melhor experiência do cliente em qualquer local. As novas atualizações do aplicativo para iOS incluem:
- IU para iOS redesenhada, com aparência e comportamento do iOS 7
- Suporte de idiomas para falantes de espanhol e português
- Filtros e grupos para tarefas, projetos e oportunidades (permite aos usuários ocultar itens fechados)
- Suporte para iPad, incluindo modo paisagem
- Melhorias de estabilidade e correções de erros
Além disso, o Insightly fez parceria com a
Logical Operations, uma organização de treinamento que ajuda empresas e indivíduos a maximizar o processo de aprendizado, realizando treinamento conduzido por instrutor com duração de um dia, que inclui experiência prática com o produto, exercícios do usuário e práticas recomendadas, para dar aos usuários do Insightly no mundo inteiro o conhecimento e habilidades de que precisam para fechar mais negócios e aumentar a satisfação do cliente.
Recursos:
Sobre o Insightly
Com mais de 500.000 usuários em mais de 180 países, o Insightly fornece software de gestão de relacionamento com o cliente para pequenas empresas do mundo inteiro. As pequenas empresas aproveitam o aplicativo baseado em nuvem do Insightly para o gerenciamento de interações com o cliente, oportunidades, propostas e projetos pela Web e em dispositivos móveis. O Insightly continua crescendo globalmente e está disponível na Web no Insightly.com, para dispositivos iOS no iTunes, e para dispositivos Android no Google Play. O Insightly tem sua matriz em San Francisco. Para mais informações, visite
http://www.insightly.com ou siga-nos no Twitter em @insightlyapp.
Para mais informações, entre em contato com:
Metis Communications
Rachel Sullivan, 617-236-0500
rachel.sullivan@metiscomm.com