Releases 23/03/2015 - 19:16

NUTRY realiza ação com vídeo de experiências reais dos consumidores


(DINO - 23 mar, 2015) - A NUTRY, reconhecida em todo país por sua linha de snacks saudáveis, usou uma estratégia diferenciada para apresentar seu mais novo lançamento ao público. Em parceria com o Portal Minha Vida, a marca enviou para as casas de alguns leitores amostras da nova barrinha NUTS. Em seguida, realizou uma pesquisa para saber o que acharam e o resultado foi um sucesso: 100% dos participantes aprovaram o produto. NUTRY convidou, então, quatro internautas para compartilharem suas experiências em vídeo. Os depoimentos deram origem a um filmete que pode ser assistido na página do portal.

"Somos parceiros do Minha Vida há mais de dois anos e sempre investimos em ações que possam nos aproximar dos consumidores. A ideia do vídeo surgiu para mostrar aos nossos consumidores a importância que eles têm em nosso dia a dia. Criamos nossos produtos para eles e queremos ouvir o que têm a dizer", afirma Rodrigo Mazuchowski, coordenador de Marketing da marca.

NUTRY, que celebrou 20 anos de existência em 2014, se destaca no mercado de barras de cereais como a marca preferida dos consumidores e a mais lembrada por 50% deles. Hoje, sua linha de produtos possui sete categorias de atuação e, além das barrinhas "comuns", traz as barras de frutas, barras recheadas, cereais matinais, aveia, flocos de cereais e o novo lançamento, NUTS.

O lançamento de NUTRY é um produto à base de oleaginosas que possuem uma série de benefícios. Além de práticas, as barras NUTS são boas para o coração, pois ajudam a aumentar o bom colesterol (HDL), têm ação antioxidante, baixo teor de sódio, grande concentração de gorduras monoinsaturadas, e ainda são fontes de fibras.

O Minha Vida é o maior site de saúde e bem estar do Brasil, com mais de 13 milhões de pessoas únicas e 23 milhões de usuários cadastrados. Para esta ação, foram disparados 67 mil e-mails marketings e quase dois milhões de newsletters enviadas para os internautas cadastrados no mailing de alimentação da página. Além disso, foram disponibilizados quatro espaços publicitários para divulgar o vídeo e lançados dois teasers, de 15 segundos cada, para criar um buzz da ação.

Assista: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/18103-100-dos-usuarios-do-minha-vida-aprovam-nutry-nuts