Migrar operações bancárias de varejo em agências é uma coisa. Migrar a experiência com operações bancárias de varejo é outra completamente diferente!
LONDON, Canadá--(
BUSINESS WIRE)--14 de Novembro de 2014--Ao adotar a mesma filosofia que os diversos fornecedores de nosso verdadeiro software de autosserviço, a Phoenix Interactive criou o melhor software de transformação de operações bancárias de varejo em agências: o Xpression. Esta solução integral mescla as complexidades físicas e variações da automação do autosserviço nas operações bancárias de varejo em agências com os meandros de uma experiência de cliente contínua e humanizada.
Observamos a indústria à medida que ela se adaptou à migração de transações. Testemunhamos o comportamento dos clientes à medida que passavam diretamente pelos caixas eletrônicos no saguão da agência e caminhavam até um caixa para realizar transações relativamente rotineiras e de baixo valor. Este é um modelo ultrapassado. Por isso, estabelecemos uma maneira melhor de ajudar os clientes nesta jornada transformacional sobre como realizar suas operações bancárias diárias. Nosso programa Xpression vai eliminar os paradigmas das operações bancárias assistidas de autosserviço nas agências de varejo, citou Kyle MacDonald, fundador e diretor executivo da Phoenix.
O Xpression complementa a experiência de autosserviço em linha com capacidade de concierge, o que permite aos seus associados de operações bancárias de varejo conectar-se em tempo real para ajudar e fornecer suporte aos clientes, à medida que concluem suas transações. Esta assistência pode ser facilitada pelo suporte da interação proativa, individual, através de dispositivos portáteis na agência ou através de link de vídeo/áudio, que simula a experiência de operações bancárias com contato pessoal. Somente o Xpression da Phoenix combina proezas tecnológicas com a experiência e participação do usuário para criar uma solução completa, independentemente do formato do hardware escolhido ou da integração de empresas que você deseja promover.
A transformação eficaz de agências exige a combinação certa de tecnologia, atenção à experiência do cliente e uma parceria com uma equipe dedicada de especialistas, continuou Kyle MacDonald da Phoenix. Conseguimos fazer a diferença em vários ambientes, com os principais bancos que confiaram na Phoenix como especialista em transformação e parceira nesta jornada. Estamos ansiosos para continuar a celebrar o sucesso de nossos clientes, à medida que esses bancos, cada vez mais, trazem seus clientes para perto através da transformação das agências utilizando nossa suíte Xpression.
Sobre a Phoenix InteractiveDesde 1987, a Phoenix foi pioneira em muitas das inovações mais dramáticas da indústria bancária, incluindo o software verdadeiramente independente de caixas eletrônicos (ATMs) de múltiplos fornecedores, automação de depósito, personalização, marketing 1:1 e, mais recentemente, a transformação de operações bancárias de varejo das agências. Definimos o padrão para as melhores práticas na indústria de autosserviço ao criar soluções empresariais que representem uma fusão integral de tecnologia e experiência do cliente.
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