A Parrot (Paris:PARRO), reprodutora líder na área de
entretenimento informativo automotivo integrado e a principal provedora
de soluções de TV e rádio digitais para o mercado móvel, anunciou hoje
que a Chrysler escolheu a solução de TV digital da Parrot para suas
unidades de teto na forma de uma ECU dedicada.
A Parrot iniciou a produção da próxima geração de TVs digitais para os
veículos Jeep. Esta caixa de TV de classificação automotiva está
apresentando um subconjunto de Media Center para automóveis da Parrot,
que tem capacidade para recepção de TV do mundo todo com mobilidade,
atualmente voltada para mercado japonês apenas. A mídia de transmissão
de TV digital para a unidade de teto é feita através do barramento e
canal de vídeo do veículo. Com a extensão do Media Center, a transmissão
para tablets externos com Wi-Fi também torna-se compatível.
A caixa DTV tem como base os IPs da Parrot: o Sistema FC7100 da Parrot
no Módulo para recursos de decodificação em full HD e os Octopus
Chips para melhor sintonizador de classe e demodulador. O Octopus
oferece uma solução flexível e potente para resolver o problema
de padrões de multiplicação no mundo todo.
Com tecnologia diversificada e patenteada, a solução Parrot
Automotive consegue resolver eficazmente a atenuação do sinal em
múltiplos caminhos e o efeito Doppler na mobilidade de alta velocidade,
que é mandatório para a recepção de sinal de TV de alta qualidade em
ambiente prejudicial.
Esta plataforma tem como base um processador de sinal vetor (VSP)
específico da transmissão é programável, além de ser capaz de lidar com
todos os padrões de TV através de adaptação do microcódigo.
A tecnologia líder da Parrot de rádio definido por software (SDR),
Octopus, atualmente é muito bem-sucedida nos carros das principais
marcas globais, como os fabricantes alemães, japoneses e chineses.
Pronta para uso no entretenimento informativo automotivo, a plataforma
da Parrot foi projetada para ser a caixa conversora no carro. Navegar e
transmitir todas as TVs disponíveis ou compartilhar e reproduzir
conteúdo de mídia será algo disponível para usuários que têm seus
próprios smartphones ou tablets com Wi-Fi.
"A Parrot é a principal inovadora do mercado automotivo e estamos
orgulhosos em oferecer esta nova geração de recepção de TV para a
Chrysler. Com a possibilidade técnica de transmissão por Wi-Fi da
Parrot, o passageiro consegue, por exemplo, compartilhar o conteúdo de
mídia armazenado em seu próprio tablet" disse Eric Riyahi,
vice-presidente executivo da Parrot.
Sobre a Parrot
Fundada em 1994 por Henri Seydoux, a Parrot cria, desenvolve e
comercializa produtos sem fio com tecnologia avançada para consumidores
e profissionais.
A empresa tem por base um conhecimento
especialista tecnológico comum para inovar e desenvolver em três
mercados principais:
Com sede em Paris, a Parrot atualmente emprega mais de 900 pessoas no
mundo todo e gera a maioria de suas vendas no mercado externo.
A
Parrot está listada na Euronext Paris desde 2006. (FR0004038263 ? PARRO)
Para
obter mais informações, acesse www.parrotautomotive.com;
www.parrot.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150526005014/pt/