São Paulo, SP--(
DINO - 31 jan, 2019) - O Sistema CRM PipeRun, startup com sede em Porto Alegre / RS que tem como propósito ser uma plataforma de aceleração de vendas, com menos de dois anos de operação já foi considerado o melhor avaliado na categoria CRM no ano de 2018 no Brasil.
A classificação foi realizada pelo portal B2B Stack, especializado em receber avaliações de usuários dos softwares B2B mais usados do mercado Brasileiro.
O CRM PipeRun ficou no top 3 dos melhores CRM existentes no Brasil. A empresa gaúcha ocupa a terceira posição como software mais popular entre as empresas, e tem as melhores notas de avaliação ficando à frente de grandes empresas internacionais como Pipedrive, Microsoft Dynamics, Hubspot, entre outros.
Na visão do CEO, Cezar Augusto Gehm Filho, "este é um dos frutos colhidos pela dedicação de todo o time em ouvir o cliente e solucionar os problemas que eles trazem".
De acordo com ele, "é gratificante ver que o que pensamos há alguns anos, tiramos do papel e com muito trabalho colocamos no ar tem impactado tanta gente em tão pouco tempo".
Ainda reforçou que "antes de ser uma empresa de SaaS (software como serviço) somos uma empresa de pessoas que atendem pessoas".
Com mais de 400 clientes ativos em menos de 20 meses de operações, o CRM PipeRun busca ampliar ainda mais a sua base em 2019. Segundo Fausto Reichert, Diretor Comercial, "esse reconhecimento por parte dos clientes é um impulsionamento para um 2019 ainda melhor".
Conforme destacou, "conseguir em tão pouco tempo de mercado um reconhecimento dessa magnitude só mostra que estamos no caminho certo e que o PipeRun tem tudo para continuar crescendo neste e nos próximos anos".
Responsável pela parte técnica do PipeRun, Osvaldo Gehm, Diretor de Tecnologia celebra a conquista e projeta novidades para 2019.
"Neste ano, além de novas features, estamos investindo em inteligência artificial para ajudar as equipes de vendas a serem ainda mais produtivas, nascemos focados na eliminação de retrabalhos e este reconhecimento nos coloca um desafio, continuar a frente!", disse.
Como funciona avaliação de CRM pelo B2B Stack?
A avaliação é realizada por milhares de usuários brasileiros ao longo de cada ano.
Ela ocorre através do chamado "Quadrante B2B" que, de maneira dinâmica, posiciona os softwares mais populares em engajamento e que contam com o maior índice de satisfação.
"É uma oportunidade, de uma maneira muito visual, para as pessoas compararem o panorama dos softwares numa categoria por popularidade e por qualidade. Mostra com transparência a performance de softwares dentro de categorias específicas", explicou Eduardo Müller, CEO da B2B Stack.
"Tudo isso é gerado não por analistas, mas por usuários reais que deixam avaliações sinceras sobre os produtos que eles usam", completou.
São dois os eixos utilizados para avaliação: horizontal, que representa a satisfação dos clientes das ferramentas (uma média de todas as notas recebidas) e vertical, que representa a quantidade de reviews (a quantidade mínima de reviews é 10).
Dentro desta avaliação, o CRM PipeRun, em notas que vão de 1 a 5, ficou com:
4,9 em recomendação;
4,9 em usabilidade;
4,9 em suporte ao cliente;
4,8 em custo-benefício;
4,8 em funcionalidades.
O que é CRM e para o que serve?
CRM é uma sigla que tem origem no inglês e significa Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.
É um conjunto de estratégias, práticas, políticas e tudo mais que envolve a gestão, análise e contato com o cliente, com o objetivo de fidelizar e satisfazer o cliente.
Trata-se de um software para controlar as vendas e torná-las mais eficientes, atender melhor o cliente e reduzir custos com as operações comerciais de empresas de todos os segmentos e de todos os portes.
Para conhecer mais sobre o CRM PipeRun e porque ele é considerado o melhor CRM brasileiro, acesse:
https://crmpiperun.com/Website:
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