Releases 27/11/2014 - 15:41

Panasonic Solutions Expo apresenta um conjunto completo de produtos ao consumidor e soluções em


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50992371&lang=pt


YANGON, Myanmar--(BUSINESS WIRE)--27 de Novembro de 2014--A Panasonic Solutions Expo foi realizada no hotel Sule Shangri-La nos dias 18 e 19 de novembro de 2014, sendo a primeira exposição em grande escala do conjunto completo de tecnologias, produtos empresa-consumidor (B2C) e soluções empresa-empresa (B2B) da Panasonic disponíveis em Myanmar.

Hotel Zone at Panasonic Solutions Expo in Myanmar (Photo: Business Wire)

Hotel Zone at Panasonic Solutions Expo in Myanmar (Photo: Business Wire)

A Expo contou com seis estandes de experiência identidade corporativa, residencial, soluções de energia, hotelaria, educação e loja de conveniência para tornar realidade o lema A Better Life, A Better World (Uma vida melhor, um mundo melhor) para consumidores e parceiros empresariais.


Visão geral dos estandes


1. A área de identidade corporativa leva os visitantes ao longo dos marcos históricos da Panasonic nos últimos 50 anos.


2. A área residencial consiste em produtos Made in Japan, demonstrando a alta qualidade e a avançada tecnologia do Japão.


3. A área de soluções de energia destaca soluções para pessoas que vivem em regiões com infraestrutura elétrica limitada.


4. A área de hotelaria integra soluções de comunicação e segurança com o objetivo de melhorar a experiência dos hóspedes em hotéis.


5. A área de educação exibe tecnologia interativa e colaborativa para tornar mais divertida a aprendizagem.


6. A área de loja de conveniência exibe as soluções da Panasonic para a cadeia frigorífica.


Novos showrooms e centros de serviço integrados da Panasonic


Como parte da estratégia comercial da empresa de aumentar os pontos de contato com o cliente, dois showrooms integrados da Panasonic serão abertos em Yangon e Mandalay até março de 2015. Ambos os showrooms incorporarão um centro de serviços, fornecendo atendimento e suporte pós-venda, e exibirão as ofertas completas da Panasonic em B2C e B2B. Os espaços Panasonic Cooking e Panasonic Beauty, destinados respectivamente a cozinha e beleza, permitem que os clientes experimentem os produtos em primeira mão. Além disso, a Panasonic também aumentará os pontos de contato com o cliente em diversos canais de venda, como hipermercados e lojas de varejo independentes.


Mais de 2.000 lanternas solares para ajudar organizações que enfrentam diversos desafios sociais


Sob seu projeto global 100 Thousand Solar Lantern (100 mil lanternas solares), a Panasonic doou mais de duas mil lanternas solares a oito organizações não governamentais e humanitárias de Myanmar para ajudar suas atividades na luta para vencer diversos desafios sociais. Essas lanternas se somam aos cinco mil conjuntos doados em 2013.


Comparada com outros países do Sudeste Asiático, a taxa de eletrificação de Myanmar, hoje em 49%, é relativamente baixa. Nós recebemos uma resposta positiva das organizações beneficiadas sobre a utilidade das lanternas solares doadas no ano passado, por exemplo, como ajudaram de forma significativa a melhorar as condições de trabalho em hospitais e escolas. Tenho a esperança de que as doações de hoje contribuirão ainda mais para a resolução dos desafios sociais enfrentados pelas pessoas que vivem nas áreas rurais de Myanmar, declarou Rika Fukuda, gerente geral de Responsabilidade social corporativa e do Grupo de cidadania, Divisão de comunicações de marca do grupo, Panasonic Corporation.


[Vídeo] Panasonic Solutions Expo para o mercado de Myanmar #PanasonicSolutions
https://www.youtube.com/watch?v=wN2g7O0lnnU
[Photos] https://plus.google.com/photos/+Panasonic/albums/6083687453303056529


Panasonic doa mais de 6.000 lanternas solares para Camboja e Myanmar
http://news.panasonic.net/stories/2014/1126_30211.html
Panasonic dá o pontapé inicial da escola de futebol para jovens de Myanmar
http://news.panasonic.net/archives/2014/1118_30102.html
Panasonic oficializa a filial de Myanmar
http://news.panasonic.net/archives/2013/0606_22919.html


Panasonic continua com o projeto Cut Out the Darkness (Corte a escuridão) e cria Zoo of Light (Zoológico de luz)
http://news.panasonic.net/stories/2014/1126_30215.html
Projeto 100 Thousand Solar Lanterns (100 mil lanternas solares)
http://panasonic.net/sustainability/en/lantern/


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Panasonic Corporation
Global Communication Group
Public Relations Office
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com