MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50936041&lang=pt
NEWARK, N.J.--(
BUSINESS WIRE)--5 de Setembro de 2014--Fãs dos Philadelphia Eagles experimentarão a intensidade e a emoção da Liga nacional de futebol como nunca antes bem de perto com telas de vídeo de LED de alta definição de última geração da Panasonic Enterprise Solutions Company, uma divisão da Panasonic Corporation of North America. Milhares de espectadores assistindo aos jogos no recém-renovado Lincoln Financial Field experimentarão agora a mesma clareza e intimidade de assistir aos jogos em sua casa, diretamente em seus lugares.

Panasonic delivers winning fan experience at Lincoln Financial Field (Photo: Business Wire)
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=4CJ2gTYnMlw
Fotos:
https://plus.google.com/photos/102894371789579256396/albums/6055062584526367793
Como parte de um projeto de revitalização de dois anos e em resposta ao retorno dos fãs para maiores níveis de conectividade e telas de vídeo com resolução superior, os Eagles fizeram uma parceria com a Panasonic Enterprise Solutions para ajudar a modernizar o estádio em uma instalação de alta definição. A Panasonic instalou um total de mais de 24 mil metros quadrados de telas de vídeo de LED de alta definição, mais do que triplicando a área anterior das telas. Os engenheiros da Panasonic também incorporaram a pioneira tecnologia LED de Dispositivo para montar na superfície (Surface Mount Device, SMD) de 10 mm, usando o mais apertado espaçamento entre pixeis de qualquer display para fornecer clareza de imagem sem igual e dar aos Eagles a mais alta resolução de telas de vídeo SMD da liga. As telas de última geração também oferecem a tecnologia aos parceiros corporativos e uma área de exibição significativamente maior para proporcionar mensagens criativas de alto impacto.
Nossas plataformas de hardware para esportes profissionais baseiam-se em oferecer um portfólio de qualidade de produtos LED, telas planas profissionais e tecnologias de controle que nos permitem melhor servir a ampla gama de diferentes necessidades dos clientes, disse Jim Doyle, presidente da Panasonic Enterprise Solutions Company. No trabalho com os Eagles a chave foi a integração de dados e informações de vídeo para produzir uma solução com resolução incomparável e a capacidade de realizar várias funções de forma transparente. Nesta temporada, os fãs notarão que as placas de vídeo são mais brilhantes, têm imagens coloridas mais precisas e melhoraram os ângulos de visualização do estádio, acrescentou.
A Panasonic forneceu o sistema completo de gráficos de cabeça de rede para integrar 39 telas de LED individuais instaladas em todo o estádio em uma única rede. Esta solução técnica dá aos operadores de sala de controle uma versatilidade e flexibilidade bastante melhorada no que diz respeito à programação e à sincronização de todo o conteúdo. Tecnologia integrada, em conjunto com um número maior de câmeras do estádio no local para capturar toda a ação, significa que os espectadores assistirão os mesmos tipos de replay, ângulos de close-up e revisão de jogadas em super câmera-lenta transmitidas para os telespectadores em casa pelas redes de televisão.
Nosso foco principal é sempre melhorar a experiência dos nossos fãs, disse o presidente dos Eagles, Don Smolenski. Ouvimos o retorno dos detentores de bilhetes da temporada e o usamos em um plano de ação projetado para melhorar drasticamente a experiência do dia de jogo. A Panasonic foi um parceiro fundamental para nós neste processo. A tecnologia e clareza das imagens alimentando os novos monitores de vídeo permitirão que os fãs sintam a emoção e a energia no campo de uma forma tangível e única. Também nos dá a capacidade de promover um mais forte envolvimento, entusiasmo e conectividade entre o jogo, os jogadores e os fãs.
Capacidades avançadas do sistema permitem que os programadores usem a combinação ideal de elementos de conteúdo para envolver os fãs, que vão desde a animação, chamadas à audiência, imagens multitela e mídia social para replays, destaques durante o jogo, close-captions, gráficos em 3-D e placares de outros esportes, como beisebol profissional de futebol americano colegial. Mais de 2.500 metros lineares de telas de fachada tipo fita apresentarão estatísticas de futebol fantasia atualizadas e placares de toda a liga, incluindo detalhes como tempo restante e posse de bola. E a instalação de mais de 1.500 TVs Panasonic HD nas áreas de concessão, corredores e camarotes garante que os fãs ficarão conectados ao jogo. Níveis mais elevados de conectividade e a integração do sistema completo também dá aos patrocinadores e parceiros da equipe uma plataforma de mensagens dinâmica para solicitar o engajamento do consumidor, aumentar a visibilidade da marca e gerar receitas.
Estamos entusiasmados com esta incrível oportunidade de ser um sócio-fundador do Philadelphia Eagles, uma das franquias preeminentes na liga, e tem a chance de fazer o que fazemos melhor, que é usar nossa tecnologia e conhecimento de engenharia para produzir soluções de vídeo personalizadas, disse o Sr. Doyle. Os Eagles têm mostrado um compromisso em investir nos seus fãs, equipe, instalações e comunidade, demonstrando porque são uma organização vencedora. Nós os felicitamos por sua excelência e concordamos com sua crença de que a inovação pode ser um divisor de águas dentro e fora do campo para patrocinadores, fãs e para o resultado.
A Panasonic Enterprise Solutions construiu algumas das maiores telas de vídeo LED HD do mundo, incluindo a
'Big Hoss TV' na Texas Motor Speedway, certificada pelo Livro Guinness de Recordes, a maior tela de vídeo LED 4K de definição ultra-alta do mundo em Churchill Downs, na Charlotte Motor Speedway, que era a maior tela de vídeo maior do mundo na época em que foi construída em 2011 e uma das maiores telas de vídeo em esportes universitários na Universidade do Estado de Ohio.
A Panasonic tem sido uma grande parceira comprometida e profissional elogiou o Sr. Smolenski. Selecionamos deliberadamente a Panasonic, porque este projeto era muito pessoal para nós. Este é o nosso lar, o lar dos nossos fãs. Através dos investimentos que fizemos e da nossa relação com a Panasonic, acreditamos que estamos dando aos nossos fãs a experiência de entretenimento de primeira classe que eles merecem quando visitam o Lincoln Financial Field.
Sobre a Panasonic Corporation of North America
A Panasonic Corporation of North America oferece uma ampla linha de soluções digitais e outros produtos eletrônicos para uso doméstico, corporativo e industrial. A empresa é a principal subsidiária norte-americana da Panasonic Corporation de Osaka, Japão, e a central de branding, marketing, vendas, serviços e operações de P&D da Panasonic dos EUA. No relatório anual
Melhores marcas verdes globais 2014, a Panasonic foi classificada como 5ª colocada geral e a principal marca de eletrônicos no relatório. Como parte dos contínuos esforços de sustentabilidade, a Panasonic Corporation of North America mudou sua sede para novas instalações, construídas para atender as normas de certificação LEED, adjacentes à Newark Penn Station, em Newark, NJ. Saiba mais sobre a Panasonic no
http://www.panasonic.com/us.
Sobre a Panasonic Enterprise Solutions Company
http://www.panasonic.com/business/pesna/av-solutions/
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140905005207/pt/
Panasonic Corporation
Global Communication Group
Serviço de Relações Públicas
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com