(
DINO - 04 dez, 2015) - Jimmy Choo é o cachorro brasileiro mais famoso do Instagram, com mais de 440 mil seguidores no perfil de seu dono @rafaelmantesso. Suas imagens já ganharam o mundo, já foram repostadas por celebridades como o ator Ashton Kutcher e recentemente viraram livro, que já está na lista dos mais vendidos no NY Times.
Mas Jimmy não quer ser mais do que um cão celebridade. Ele tem o sonho de usar sua notoriedade para fazer o bem a todos da sua espécie. Por isso está lançando a campanha #TodosPorMenos1.
A ideia é simples. Menos1 é um saco de ração que vem com 1kg a menos pra quem está comprando. Este kg que ficou fora do saco será doado para os cães de abrigos. A campanha é um apelo do Jimmy pra que uma marca de ração apadrinhe essa ideia e lance esse produto.
A ação que teve início essa semana conta com posts em que o próprio Jimmy apresenta a embalagem. Nos textos, Jimmy expressa o desejo de ver alguma marca abraçar seu sonho. E pede apoio de todos que, assim como ele, acreditam que esse sonho pode virar realidade.
Para saber mais da ação, acesse:
www.todospormenos1.dogAcompanhe Jimmy no Instagram:
www.instagram.com/rafaelmantesso*Via The São Paulo Times
Website:
http://www.saopaulotimes.r7.com