Releases 22/09/2016 - 10:58

LiveTalks promove expedição para inspiração em São Paulo


São Paulo, SP--(DINO - 22 set, 2016) - Uma expedição para inspiração. Este é o tema da 6ª edição do LiveTalks, evento realizado pela agência criativa LiveAD e pela agência de relações públicas Profile no dia 20 de outubro em São Paulo. Serão mais de 10 palestrantes tratando de temas como autodesenvolvimento, negócios com propósito, filosofia da liberdade e gestão com empatia na Unibes Cultural, espaço cada vez mais forte no calendário cultural da cidade.

Segundo Rodrigo Vieira da Cunha, sócio da LiveAD e da Profile, o mundo passa por uma crise de inspiração. "No dia a dia, somos consumidos por notícias, e-mails, redes sociais e, muitas vezes, esquecemos ou não temos tempo de nos inspirar", diz. "Com o LiveTalks, queremos alimentar o que é capaz de nos comover, emocionar e empolgar."

Entre os palestrantes confirmados, estão nomes como Daniel Izzo, fundador da Vox Capital, o primeiro fundo de investimentos de impacto no Brasil; Marko Brajovic, arquiteto croata baseado em São Paulo que desenvolve projetos inspirados na natureza ao redor do mundo; e Peèle Lemos e Yentl Delanhesi, casal que se mudou de São Paulo para uma cidade de 800 habitantes na busca por um estilo de vida conectado à natureza ? e de onde tocam uma empresa de criação de conteúdo.

O LiveTalks surgiu em 2013 no quintal da casa onde funcionam as duas agências, em Pinheiros. O objetivo era compartilhar conhecimento com funcionários e clientes de uma forma inspiradora. Com o tempo, o evento foi crescendo e, no ano passado, chegou a 150 participantes. "Acreditamos que a comunicação é uma ferramenta muito poderosa para a mudança nos negócios e para o mundo", diz Lucas Mello, sócio-fundador e CEO da LiveAD. "O LiveTalks é mais uma forma de colocar em prática esta visão."

Inspiração, por sinal, está no DNA das duas agências. Na busca por usar a comunicação como uma ferramenta de mudança, relevante e autêntica, Lucas Mello fundou a agência em 2005. Hoje, o quadro societário é composto por, além de Mello e Cunha, Aline Rossin e Mauro Silva. Alguns anos depois, na mesma casa, a Profile foi criada para levar essa inspiração às relações públicas por meio de um trabalho com marcas que causam impacto positivo.

Para saber mais sobre a 6ª edição do LiveTalks, acesse www.livetalks.com.br e acompanhe as redes sociais da LiveAD e da Profile. O evento será no dia 20 de outubro, das 14h30 às 20h, na Unibes Cultural, e as inscrições podem ser feitas em https://www.sympla.com.br/livetalks__86287 .
Website: http://www.livetalks.com.br