Releases 25/04/2018 - 15:52

Dafiti e Ana Couto apresentam campanha de Dia das Mães "O look inesquecível de um dia inesquecível"


São Paulo (SP)--(DINO - 25 abr, 2018) - A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, já está em clima de Dia das Mães e apresenta sua mais nova campanha criada pela Ana Couto. "O look inesquecível de um dia inesquecível" apresenta quatro mulheres reais e mães, dos mais diferentes perfis - adotiva, solteira, de família tradicional ou que engravidaram na adolescência -, que foram convidadas para relatar o dia em que olharam pela primeira vez seus filhos, na maternidade ou no momento da adoção, um momento muito emocionante para todas elas.

Durante o depoimento, elas resgataram essa memória afetiva e um fio condutor permeou todas essas histórias: elas se lembraram exatamente qual era a roupa que usaram neste dia inesquecível. Afinal, alguns elementos têm o poder de nos transportar no tempo, como uma foto, um cheiro ou uma peça de roupa. Para concretizar essa lembrança, o e-commerce proporcionou uma surpresa a essas mulheres, que achavam ter sido apenas convidadas para relatar o dia em que se tornaram mães, mas foram surpreendidas por seus filhos - eles as presentearam com um look semelhante ao que elas usaram quando se conheceram.

O ponto de partida para esse projeto foi o conceito de comunicação lançado em março, com o vídeo "O look que não sai da sua cabeça, tá na Dafiti", que reafirma seu caráter smartfashion - ser smart é poder proporcionar ao cliente uma experiência de compra inteligente, que combine amplo portfólio com curadoria de moda, preço justo e conveniência de comprar em qualquer lugar e a qualquer hora. Para o Dia das Mães, o objetivo é continuar nesse viés e apresentar possibilidades que não saem da memória delas, como o dia mais importante de suas vidas.

"Queremos uma moda que tem a ver com o nosso cliente, que além de contar com tendências e peças atemporais, atenda a cada estilo ou inspiração deles. E com essa nova campanha, não só reafirmamos esse compromisso, como mostramos ao nosso consumidor que em datas especiais também podem contar com a gente. A inteligência da compra on-line não está em apenas ser prática, mas também em conseguir encontrar exatamente aquilo que cada um precisa, até mesmo aquele look inspirado na roupa que a mãe estava usando quando deixou a maternidade", pontua Malte Huffmann, cofundador da Dafiti e Vice-Presidente de Marketing do Dafiti Group.

Mais uma vez, o trabalho estratégico da nova campanha foi desenvolvido pela Dafiti em parceria com a Ana Couto. O drive da campanha consistiu na humanização do relacionamento da marca com seu público-alvo, a partir dessas histórias reais apresentadas. "Além de divulgar o Dia das Mães, esta ação aproxima, ainda mais, a marca das pessoas ao mostrar como a moda e a tecnologia podem ajudar a reviver momentos e memórias nessa data tão especial", explica João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.

As peças de comunicação consistem em um vídeo case de 2 minutos e dois teasers de 30'' cada e foram produzidas pela Damasco Filmes com direção de Julia Cruz. A campanha já está no ar e será veiculada até 9 de maio em canais de mídia digital - Facebook e YouTube -, além de ativações nos portais iG, Globo.com, UOL e OATH, assim como em MDOOH (Eletromídia).

Link para assistir à campanha: https://youtu.be/GhsbSmyLTsg

Ficha Técnica

Título: O Look inesquecível
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Felipe Lemes / Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi, Bruno Chahad e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Produção: Damasco Filmes
Direção: Julia Cruz

SOBRE A DAFITI
Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina:

? 7 anos de existência;
? Operação consolidada em 4 países: Argentina, Brasil, Chile e Colômbia;
? Faz parte do Dafiti Group junto com a Kanui e Tricae.
? Dafiti Group soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;
? Plataforma universal mobile - tablets e smartphones - para sistemas operacionais iOS e Android;
? Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: www.dafiti.com.br or na America Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.com.cl e www.dafiti.com.co.
? Dafiti Group: www.dafitigroup.com

Sobre a Ana Couto
Uma agência estratégica e integrada, que vai do Branding à Comunicação, da estratégia a execução. A partir de projetos que transformam marcas em ativos valiosos com base naquilo que sempre a diferenciou e é pioneira, no branding no Brasil. Com expertise no alinhamento entre marca, negócio e comunicação, possui um time multidisciplinar que trabalha de forma colaborativa junto com o cliente, utilizando ferramentas ágeis. Construir estratégias, criar ideias que trazem resultados, e medir o ROI e a performance da sua Marca. Com atuação nacional, possui escritórios no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e tem clientes de portes variados e diferentes segmentos.


Website: https://youtu.be/GhsbSmyLTsg