Releases 05/01/2016 - 10:49

Sete em cada dez pessoas desistem da compra após experiências ruins no atendimento


(DINO - 05 jan, 2016) - Um atendimento ruim ao consumidor compromete não só a imagem da marca, mas impacta diretamente as vendas da empresa. Uma pesquisa conduzida pela Harvard Business Review mostra que 68% das pessoas que tiveram uma experiência negativa desistem da compra ou não retornam mais à loja virtual ou física.

Para resolver este problema, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, lança o e-book "Atendimento ao Cliente ? 5 táticas matadoras para aumentar suas vendas". Dividido em cinco capítulos, o material traz histórico, dados e dicas sobre como aumentar a conversão por meio do relacionamento com o usuário.

"Um bom atendimento é um ponto crucial para o empresário que deseja crescer atualmente porque além de reverter uma possível imagem ruim, também ajuda na fidelização da marca", afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

Para mais informações e download gratuito do material, acesse: http://bit.ly/1lwFfeK