Local: São Paulo, SP--(
DINO - 20 abr, 2017) - Keslley Cremonezi é considerada uma das escritoras de livros de romance mais jovens do país. Começou a escrever aos 12 anos de idade e com 14 anos já tinha um livro publicado: "O sabor da vingança". Em 2015 publicou o livro "Terra de Floreyviu ? Encanto de Fadas" e em 2016 conquistou mais de 700 mil leitores na publicação do livro digital: A Noiva do Meu Irmão.
Para o ano de 2017, Keslley Cremonezi anuncia a publicação do livro de romance: Surpresa do Destino.
Os primeiros capítulos do livro foram postados no aplicativo de leitura Wattpad e já conta com mais de 30 mil acessos.
Apesar da história fictícia, a escritora trabalha a temática da violência psicológica contra a mulher de maneira indireta no livro. O vilão da trama Adam Hall leva a protagonista a um relacionamento completamente abusivo: " A ideia é levar os leitores a reflexão de que a Clair, representa a realidade de inúmeras mulheres no Brasil e no mundo todo, violência não é apenas física".
O livro retrata situações de assédios, vergonhas e intimidação contra o sexo feminino, levando a protagonista sentir-se culpada por indução dos pensamentos de um homem machista. O livro de romance Surpresa do Destino traz conceitos fortes contra ideias entrementes conservadoras e prega a liberdade social.
O enredo principal traz a narrativa de um amor proibido impedido pelos conceitos sociais e financeiros do passado. O livro traz indiretamente um questionamento político sobre a pirâmide hierárquica de nossa sociedade.
"Infelizmente certas ideias estão tão enraizadas em nossa cultura, que achamos perfeitamente normal a romantização da violência e dos relacionamentos abusivos no nosso dia a dia. Existe uma barreira que é quebrada com o "não consensual". Se ultrapassa essa barreira é agressão.".
Keslley Cremonezi conta um grande número de seguidores. Já deu entrevistas para diversos canais de comunicação e atualmente trabalha como redatora para pequenas e grandes empresas.
Além de Surpresa do Destino, atualmente a escritora trabalha na obra Mulher que retrata os desafios vivenciados pelas mulheres brasileiras e o livro Enid que foca o conflito religioso entre o paganismo e o cristianismo na idade média.
A grande inspiração da escritora surgiu com a admiração aos grandes pensadores iluministas do século XVIII.
Website:
http://www.maispousadas.com.br