Estudo revela que formatos vídeo e HTML5 apresentam melhores resultados para marcas de luxo
NOVA IORQUE--(
BUSINESS WIRE)--13 de Outubro de 2014--A Sizmek Inc. (Nasdaq:SZMK), uma empresa líder em plataforma aberta de gerenciamento de publicidade publicou hoje seu relatório
Luxury Brand Benchmark para o primeiro semestre do ano 2014. O estudo conduzido pela
Sizmek Research comparou os dados de desempenho de campanha de acordo com 42 anunciantes globais para marcas de luxo com os médios de
benchmark para todos os mercados verticais de janeiro a julho de 2014.
O estudo de
benchmarking da Sizmek,
disponível aqui para download, delineou alguns dos formatos mais efetivos e seus desempenhos relativos para os profissionais de marketing com marcas de luxo:
- As taxas de interação de polite banners para o vertical de luxo foram duas vezes superiores ao valor de referência mundial. As taxas de dwell estiveram em consonância com outras unidades de rich media.
- Os polite banners com videoclips mostraram maiores taxas de interação e uma taxa de Click Through 10% maior (CTR) vs todos os polite banners (tanto vídeo quanto não vídeo).
- As unidades de vídeo in-banner tiveram um desempenho muito favorável comparado com o benchmark em termos de interação e taxas de dwell e de Click-Through, sugerindo que vídeo tem um impacto considerável com o público-alvo afluente. Tanto as interacões quanto as taxas de dwell são indicadores comprovados en termos de um melhor recordatório de marca.
- Os formatos HTML5, tanto os expansíveis quanto os polite tiveram un melhor desempenho para as marcas de luxo comparado con o benchmark en termos de CTR. Os banners expansíveis quase duplicaram o benchmark tanto em taxas de interação como em CTR. Quando comparado com os formatos Flash, os CTRs também quase duplicaram as unidades expansíveis.
Os afluentes e os aspiracionais são adotantes iniciais e usuários tecnologicamente sofisticados e muito móveis, disse Alex White, VP Product na Sizmek. O nosso
benchmarking mostra que os formatos mais inovativos e interativos conseguem exitosamente obter a atenção deles.
As marcas de luxo prosperam na exclusividade, razão pela qual a publicidade digital e as táticas online de alcance massivo foram adotadas mais lentamente. No entanto, com a grande maioria dos consumidores de luxo online e as vendas online representando 5% do total de vendas online,
1 estes profissionais de marketing estão investindo mais em campanhas digitais de ano para ano. As marcas mais exitosas estão tirando proveito das ferramentas que oferecem capacidades sofisticadas de
targeting e proteção de marcas, o qual lhes permite controlar cuidadosamente o ambiente, o formato e os estilos dos anúncios para manter, assim, um sentido vital da seletividade.
A versão completa do relatório
Sizmek H1 2014 Luxury Benchmarks fornece dados discriminados por país, vertical e formato, e está disponível no
marketingresearch@sizmek.com ou para fazer download
aqui.
Sobre a Sizmek
A Sizmek Inc. (NASDAQ: SZMK) anteriormente Mediamind - desenvolve campanhas de publicidade online para anunciantes, e agências em todo o mundo, com tecnologias avançadas para engajar audiências através de qualquer tela. Desde o seu início há 15 anos, a Sismek tem liderado a indústria da publicidade digital com inovações em
rich media, vídeo e publicidade segmentada online através dos canais. A Sizmek MDX,uma plataforma aberta de gerenciamento de publicidade da Sismek, entrega as mais criativas e impactantes campanhas digitais multi-tela na indústria através de plataformas móveis,
displays,
rich media, vídeos e redes sociais, as quais são impulsionadas por uma plataforma de dados sem igual. Sendo Nova Iorque a sede mundial, a Sizmek conecta mais de 13000 anunciantes e 5000 agências de publicidade as suas audiências, servindo mais de 1,5 bilhões de impressões por ano. A Sizmek tem operações em 48 países e uma equipe com mais de 850 empregados a nível mundial. Para mais informações visite
www.sizmek.com
1 2013, Bain and Fondazione Altagamma
Sizmek
Evelyn Ferro, +1-917-208-6128
evelyn.ferro@sizmek.com