São Paulo - SP--(
DINO - 10 abr, 2017) - O World Trade Center Business Club São Paulo, a maior e mais completa plataforma de negócios & investimentos do mundo, e a Affinion, empresa líder mundial em soluções de engajamento de clientes, irão organizar no dia 20 de abril o WTC Fórum de Customer Experience. Sob o tema "A jornada para o engajamento do consumidor", o evento reunirá nomes de grandes empresas do mercado para discutir como se aproximar, conquistar e reter seus clientes.
Durante o fórum, serão apresentados mais detalhes sobre o estudo global O consumidor conectado: compreendendo a jornada para o engajamento, conduzido pela Affinion em parceria com a Oxford Brookes University e que traz dicas importantes sobre como engajar os clientes dos setores varejista, bancário e de telecomunicações. Para comentar os resultados, estarão presentes os executivos da Affinion Juliana Mieko, da área de Marketing e Reputação; Ricardo Cassetari, Country Head Latam da unidade Revenue Enhancement; Alexandre Primo Battaglini, Diretor de Marketing e Produtos; e Cesar Medeiros, da unidade de negócios Customer Engagement da empresa. Além disso, participarão do painel Rodrigo Tavares, Diretor de Market Management da Expedia, e Caio Poli, Head of Customer Experience da Nubank.
O WTC Fórum de Customer Experience acontecerá no WTC Events Center, em São Paulo, das 8h30 às 11h15. As vagas são limitadas.
Serviço ? WTC Fórum de Customer Experience:
Local: WTC Events Center
Horário: das 8h30 às 11h15
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551
Inscrições:
contato@wtcclub.com.br | 3043-7148
Sobre o World Trade Center Business Club São Paulo:
O World Trade Center Business Club é reconhecidamente a maior referência em geração de negócios dentro da rede WTC Mundial, com excelência em conteúdo, segmentação, internacionalização e retorno sobre investimento.
Sua experiência e força como um dos maiores business club do mundo permitiram mudar o conceito de clube de relacionamento, criando uma plataforma única e inovadora para geração de oportunidades através do entendimento das suas necessidades reais.
O modelo de negócio proposto pelo WTC Business Club está sustentado em uma plataforma aliada aos objetivos estratégicos de seus clientes, onde são propostos planos de ações de forma customizada, segmentada e com métricas reais de avaliação de resultados do valor investido. A plataforma tem alcance regional, nacional e global, oferecendo ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial.
Para mais informações sobre o WTC Business Club, visite
www.wtcclub.com.br Sobre a Affinion:
A Affinion é a empresa líder global em soluções de retenção e engajamento de consumidores. Suas soluções auxiliam seus clientes a construírem um relacionamento sólido com seus consumidores, melhorando a retenção e fidelização dos clientes e gerando aumento de receita para as companhias. A Affinion possui duas áreas de atuação: Revenue Enhancement e Engagement Solutions.
Possui mais de 40 anos de mercado e faz parte da Affinion Group, que emprega mais de 3.700 pessoas ao redor do mundo e oferece serviços para mais de 5.000 clientes em mais de 20 países diferentes em toda a Europa, África e Américas.
Para mais informações sobre a Affinion, visite
www.affinion.com.br.
Website:
http://www.wtcclub.com.br/pt/home/