Releases 13/07/2015 - 10:33

Drible a crise com um milagre chamado Coaching


Brasília --(DINO - 13 jul, 2015) - Diante da crise enfrentada no país, diversos setores foram abalados com a oscilação da economia brasileira. Empresários estão cada vez mais pessimistas diante das atuais condições da economia. Mas, essa realidade não é unanime, alguns empreendedores têm apostado no coaching, uma técnica milagrosa que, quem investe, pode sair na frente e ter resultados imensuráveis.

A empresária e psicóloga Alessandra Vieira Fonseca, diretora da Consulta RH e atua desde 2003 em treinamentos empresariais e coaching, nos explica um pouco mais sobre este processo: "o empresário passa por toda uma metodologia que irá guiá-lo a atingir suas metas, ampliando sua percepção em relação ao comportamento humano como um todo. Habilidades específicas dos líderes e de executivos como a escuta, a gestão de conflitos, a delegação e empowerment, a construção de equipes, a tomada de decisão e os relacionamentos interpessoais podem ser desenvolvidos", diz Alessandra.

A metodologia do coaching têm ajudado executivos, líderes e empreendedores a se manterem fortes em tempos de crise, pois estes conseguem se entender, saber em que fase da vida estão e o que é preciso para alcançar seus objetivos. Além disso, as técnicas aplicadas desenvolvem habilidades que ajudam o profissional a se manter motivado e encontrar meios que facilitam a sua escalada ao sucesso.

Alessandra Fonseca que se tornou atualmente no Brasil uma grande referência em treinamentos empresariais e coaching , tem ajudado pessoas e empresas a encontrarem os melhores caminhos para se adequarem ao contexto organizacional e obter resultados rápidos, "O coaching é um investimento seguro, de alto desempenho e com um grande retorno assegurado", afirma ela.

Com sede em Brasília e atuação em todo o País, a Consulta RH, empresa que Alessandra dirige, possui mais de 15.000 horas de experiência em atendimento a empreendedores e equipes que tem optado em investir no coaching para se diferenciar nestes tempos difíceis da economia.

Website: http://www.consultarh.com.br