Releases 06/09/2016 - 11:37

Bischoff Group busca cada vez mais espaço internacional


Milão, Itália--(DINO - 06 set, 2016) - O BISCHOFF GROUP, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos (sapatos, bolsas e acessórios), participa de 03 a 06 de setembro, da Micam 2016, em Milão, na Itália. A estratégia de estar presente pelo sexto ano consecutivo na principal feira do setor de calçados, que reúne grandes importadores, está alinhada com a busca de ampliação da presença do grupo no mercado internacional, que vem se consolidando ao longo dos anos. Hoje, os produtos do Bischoff Group estão nas principais vitrines de moda de 50 países.


"Sem dúvida nenhuma, a participação do Bischoff Group é indispensável nesse contexto, nesse palco que é montado em Milão, para que o sapato mundial se apresente. Com muito orgulho, estamos aqui, na expectativa ímpar de fazer de todas, talvez, a melhor feira no exterior que já fizemos.", explica Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group.
A relevância da aposta nas vendas para o exterior se confirma nos resultados da rede: no primeiro semestre de 2016, a grife apresentou crescimento de 27% na comercialização, comparado ao mesmo período de 2015.
O foco da empresa para o evento desse ano está em atingir os mercados europeu, asiático, mas, principalmente, árabe, que têm forte participação na Micam. "Nossas coleções são extremamente competitivas e diferenciadas, com a atmosfera do design brasileiro que sempre encantou a todos, especialmente nesse momento, que a marca se fortalece, que começa a participar com loja própria no mercado americano", pontua Bischoff.


A companhia levará o alto verão de Jorge Bischoff e Loucos & Santos, além do seu projeto Private Label, que desenvolve coleções específicas para atender a demanda por características particulares.


SOBRE O BISCHOFF GROUP
Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP agrega as marcas Jorge Bischoff, Loucos e Santos e outros projetos e negócios da companhia. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e aponta as diretrizes para todas as áreas - das estratégias à criação.
Na sede da empresa, em Igrejinha/RS, uma qualificada estrutura profissional responde pela pesquisa e desenvolvimento de produtos e matérias-primas exclusivas. O processo produtivo é terceirizado, com parceiros com know-how da mais alta qualidade, somando os últimos avanços tecnológicos à centenária tradição do Rio Grande do Sul, na manufatura calçadista. É a soma destas particularidades que garante as características de excelência dos produtos do grupo.