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DINO - 22 nov, 2016) - Para surpreender os consumidores que estão ansiosos para a edição da Black Friday 2016, algumas empresas já estão oferecendo produtos em oferta com o valor da Black Friday para que o consumidor possa adiantar suas compras de final de ano e não precisar esperar.
É o caso do eFácil, uma das maiores lojas virtuais do país, que lançou uma campanha pré-Black com ótimas ofertas que não estarão na lista de produtos oferecidos com preço menor. Além de antecipar algumas ofertas com preço de Black Friday, a empresa do Grupo Martins se compromete a devolver a diferença do valor da compra em dobro caso os produtos estejam com preço menor na edição deste ano ( confira as regras no site).
O objetivo da campanha é potencializar o número de vendas e atender aos clientes que só estão esperando o dia 25 de novembro chegar para comprar seus produtos. Como é o caso do advogado Luiz Luz que está esperando há alguns meses a Black Friday para comprar uma lavadora de roupas: "Precisamos trocar a nossa máquina de lavar, mas minha esposa e eu estamos aguardando as ofertas deste ano. Como não é urgente dá para esperar, mas sempre olhamos nas lojas virtuais para ver se encontramos uma oferta antecipada".
Até o dia da Black Friday, o eFácil já terá disponibilizado dezenas de produtos na campanha que estão em destaque na loja virtual com #préblackfridayeuquero. Os clientes também podem se cadastrar no site para receber em primeira mão as ofertas da Black Friday.
Cecília Santos Aquino, responsável pelo marketing do eFácil, explica a estratégia usada para a campanha: "Começamos a oferecer ao público os produtos que podemos antecipar para assim trazer mais oportunidades de venda dentro do mês de novembro e atender aqueles que não podem ou não querem esperar até lá".
Como não são todos os produtos de uma loja que entram na Black Friday, Cecília ainda enfatiza quais são os critérios usados para definir os produtos que entrarão na edição deste ano do eFácil: "Escolhemos produtos para os quais temos condições de fazer preço bom de verdade. Outra opção é a parceria com a indústria com as quais negociamos para ter melhores ofertas. Só não entram os itens que já estão no limite da margem e não conseguimos baixar mais".