Releases 20/10/2015 - 11:29

Tommy Hilfiger introduz uma experiência de realidade virtual em suas lojas


AMSTERDÃ--(BUSINESS WIRE-DINO - 20 out, 2015) -
A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE:PVH], tem o prazer de anunciar uma experiência de realidade virtual ? nas suas lojas selecionadas e de parceiros atacadistas do mundo todo ? em que os consumidores serão convidados a assistir ao desfile da Coleção Hilfiger do Outono 2015 em uma realidade virtual tridimensional em 360 graus. A tecnologia será lançada hoje, 20 de outubro, na loja da Tommy Hilfiger na 5th Avenue, em Nova York, sendo seguida por Londres, Paris, Milão, Amsterdã, Düsseldorf, Florença, Zurique e Moscou.

Usando um dispositivo chamado Samsung GearVR, os clientes terão uma experiência virtual imersiva que cria a impressão de estar na primeira fila do Park Avenue Armory, em Manhattan, no exato instante do evento ? 16 de fevereiro de 2015, quando a Coleção Hilfiger foi originalmente apresentada. A experiência de realidade virtual oferece aos usuários uma visão perfeita da passarela e a possibilidade exclusiva de espiar os bastidores do desfile, normalmente inacessível para as pessoas que não estão envolvidas na produção. A instalação está em uma área da loja dedicada ao futebol americano, ao lado dos produtos da Coleção Hilfiger , que podem ser diretamente adquiridos pelos consumidores.

"Através de realidade virtual, agora somos capazes de oferecer o nosso exclusivo desfile de moda ao ambiente de varejo", disse Tommy Hilfiger. "Desde o cenário e a música incríveis até as situações de bastidores, os consumidores vão poder assistir às trocas de roupa e ver a coleção no local original do evento. Trata-se de uma elevação atraente e interessante da experiência tradicional de compra."

"Somos movidos pela ideia de superar as expectativas do consumidor, inspirá-los e oferecer experiências que eles nunca pensaram ser possíveis", disse Daniel Grieder, diretor executivo da Tommy Hilfiger. "A partir da tecnologia de realidade virtual podemos convidar os consumidores a viver a experiência do desfile de moda da Coleção Hilfiger de um lugar na primeira fila. Estamos usando a realidade virtual para abrir as portas de uma parte única do nosso mundo, conectando os clientes, em nossas lojas, a um dos maiores eventos da nossa marca de cada temporada."

A introdução da realidade virtual nas lojas reflete a missão da Tommy Hilfiger de melhorar a experiência de compra através da inovação digital; tais integrações tecnológicas no espaço de varejo estão superando os tradicionais cenários de tijolo e argamassa e aumentando as oportunidades de engajamento social. O conceito foi criado em colaboração com a WeMakeVR, os desenvolvedores de experiências de realidade virtual 3D em 360 graus. O desfile foi capturado com uma câmera WeMakeVR-Falcon.

"As nossas câmeras especiais de realidade virtual, combinadas com a visão criativa da Tommy Hilfiger no desfile de moda da Coleção Hilfiger do Outono de 2015, resultaram em uma experiência que vai além dos convidados VIP", disse Avinash Changa, fundador e CEO da WeMakeVR. "Os usuários podem espiar os bastidores, estar lado a lado com os modelos antes de eles entrarem na passarela e sentir novamente a emoção dos bastidores após o show."

A experiência de realidade virtual da Coleção Hilfiger estará disponível nas lojas da Tommy Hilfiger em Londres (Brompton Road e Regent Street); Amsterdã (P.C. Hooftstraat); Düsseldorf (Schadowstrasse); Milão (Piazza Guglielmo Oberdan); Florença (Piazza degli Antinori); Zurique (Bahnhofstrasse); Paris (Boulevard des Capucines e Champs-Elysees); e Moscou (Kuznetsky Most). O conceito também está disponível na Selfridges, famosa loja de departamento de Londres.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfolio de marcas que inclui a Tommy Hilfiger e a Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos grupos que promovem design de estilos de vida premium mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e comercializar roupas de alta qualidade, sob medida e esportivas masculinas, coleções de vestuário e roupas esportivas femininas, vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e roupas casuais), calçados e acessórios. Através de sua rede de licenciados exclusivos, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios, fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, artigos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim abrange moda jeans e calçados masculinos e femininos, acessórios e fragrâncias. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através de uma extensiva rede de lojas de varejo da Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, nas principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line exclusivos e no site tommy.com.

Sobre a PVH

A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa as marcasCalvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo todo. Trata-se da maior empresa de camisas e gravatas do mundo, comercializando uma variedade de produtos a partir das suas marcas próprias ? Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner"s e Olga ? e de marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, e Ike Behar.

Sobre a WeMakeVR

A WeMakeVR é pioneira no espaço de realidade virtual. A empresa criou a primeira câmera de realidade virtual 3D em 360 graus sem "ponto cego" do mundo e desenvolveu um fluxo de trabalho original de pós-produção para experiências de realidade virtual. A WeMakeVR inova em tecnologia e explora novas formas de contar e produzir histórias para estar na vanguarda da realidade virtual em todos os momentos. A WeMakeVR trabalha com várias marcas, como Tommy Hilfiger, IBM e Orquestra Sinfônica de Londres, conectando consumidores e marcas através de experiências imersivas e inigualáveis. Para mais informações, acesse WeMakeVR.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


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