Releases 06/04/2017 - 18:22

Visa Checkout atinge a marca de 20 milhões de consumidores cadastrados


SAN FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 06 abr, 2017) -
A Visa Inc. (NYSE: V) anunciou hoje que o Visa Checkout, o modo mais fácil de utilizar um cartão Visa on-line, mantém uma incrível dinâmica de crescimento e atinge a marca de mais de 20 milhões de contas cadastradas. O Visa Checkout permite que milhões de consumidores realizem pagamentos com apenas alguns cliques em qualquer dispositivo pela web junto às principais empresas de comércio do mundo.

"O Visa Checkout continua simplificando o processo de pagamento on-line para consumidores e, ao mesmo tempo, ajudando comerciantes a ampliarem suas vendas e converterem itens de carrinho em compras efetivas", afirmou Sam Shrauger, vice-presidente sênior de soluções digitais da Visa Inc. "Atingir a marca de 20 milhões de contas cadastradas é uma enorme conquista e confirma o objetivo do Visa Checkout de levar proteção e segurança do cartão Visa ao mundo digital em permanente evolução."

Mais comerciantes aderem ao Visa Checkout

À medida que cresce a adoção do Visa Checkout por consumidores, é também cada vez maior a quantidade de marcas de comércio que se unem à plataforma. Entre as empresas de comércio que aderiram recentemente ao Visa Checkout para aperfeiçoar sua experiência de compra e aumentar suas taxas de conversão junto a mais consumidores, estão: HSN, Alaska Airlines, Avis Budget, Cole Haan, Emirates Airline, FIFA, Marriott, Sam"s Club e Walmart. Essas novas marcas se unem a uma lista crescente de 300 mil comerciantes, incluindo empresas importantes como Best Buy, Starbucks, Papa John"s, StubHub, entre outras.

"Na HSN, estamos concentrados em desenvolver soluções inovadoras que resultem em uma experiência de compra inigualável", comentou Ryan Ross, vice-presidente executivo de marketing, comércio digital e criação da HSN. "A integração do Visa Checkout ajudou a atrair novos clientes e gerar mais vendas em todas as nossas plataformas à medida que nos voltamos ao futuro do varejo sem fronteiras na HSN."

Permanente expansão do Visa Checkout em todo o mundo

Além de atingir a marca de 20 milhões de consumidores cadastrados, o Visa Checkout está anunciando que continuará se expandindo a novos mercados em 2017 com a planejada expansão ao Kuwait, Catar, Arábia Saudita e Ucrânia. Esses países se unem à Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China1, Colômbia, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Malásia, México, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Cingapura, Espanha, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos (e territórios) como mercados que oferecem ou oferecerão o Visa Checkout.

Visa Checkout e Samsung Pay unem forças para oferecer mais formas de pagamento aos consumidores

Considerando a taxa de crescimento das modalidades de comércio eletrônico e móvel, comerciantes e consumidores estão buscando maneiras de simplificar ainda mais a experiência de pagamento. Na semana passada, a Visa e a Samsung anunciaram uma parceria que permitirá que usuários do Samsung Pay nos EUA que vincularem suas contas Samsung Pay a uma conta Visa Checkout comprem com simplicidade em mais de 300 mil comércios que já aceitam o Visa Checkout.

Essa parceria foi possível graças à plataforma aberta do Visa Checkout e ao conjunto simplificado de interfaces de programação de aplicativos (Application Programming Interfaces, APIs), permitindo que consumidores e comerciantes experimentem os benefícios. Consumidores com a funcionalidade de autenticação por impressão digital em dispositivos da Samsung poderão clicar no botão compartilhado do Visa Checkout/Samsung Pay e tocar no sensor biométrico, sem a necessidade de digitar nome de usuário e senha. Os comerciantes podem continuar utilizando sua atual integração do Visa Checkout e aproveitar o benefício dessa parceria.

"Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Visa para oferecermos experiências de pagamento simples, rápidas e seguras a milhões de usuários do Samsung Pay em seus dispositivos móveis ou computadores", declarou Injong Rhee, diretor de tecnologia da unidade de negócios de comunicação móvel da Samsung Electronics. "Nossa parceria beneficia não só os usuários do Samsung Pay, mas também centenas de milhares de comerciantes on-line que estão em busca de maneiras eficazes de aumentar suas taxas de conversão de compras."

A rápida expansão da lista de comerciantes continuará tornando mais fácil para os consumidores sua experiência de compra on-line ? em qualquer dispositivo ? utilizando o Visa Checkout. Para consultar uma lista de algumas das marcas de comércio participantes e saber mais sobre os benefícios do Visa Checkout para comerciantes, emitentes e consumidores, visite www.visacheckout.com.

Sobre a Visa

A Visa Inc. (NYSE: V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios a pagamentos eletrônicos confiáveis e seguros. Operamos uma das redes de processamento mais avançadas do mundo ? a VisaNet ? capaz de manipular mais de 65 mil mensagens de transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento assegurado para os comerciantes. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem estabelece taxas e tarifas para os consumidores. As inovações da Visa, entretanto, permitem que suas instituições financeiras clientes possam oferecer mais opções para o consumidor: pagar agora com débito, pagar antecipadamente com o pré-pago ou pagar mais tarde com produtos de crédito. Para mais informações, visite https://usa.visa.com/ e @VisaNews.

1 Transações internacionais apenas na China

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Fonte: BUSINESS WIRE