Belo Horizonte, MG--(
DINO - 07 abr, 2017) - Tradição que chegou ao Brasil junto com os cristãos europeus, o bacalhau é um ingrediente importante no calendário gastronômico nacional. Às vésperas da Páscoa, cresce a procura pelo peixe salgado e curado que agrada aos paladares exigentes. E é com foco nessa iguaria que o Supermercado Verdemar realiza, neste ano, o seu 12º Festival de Bacalhau.Em uma grande campanha para promover seus importados, o Verdemar está realizando ações nas lojas, o que inclui inúmeras ofertas. Está sendo feita também divulgação em rádio e foi lançado um vídeo nas redes sociais, com participação do renomado chef francês Claude Troigros.O convidado surpreendeu os clientes da loja Sion com orientações de ingredientes e dicas de preparo para um prato de Páscoa. Ele ainda ofertou as cestas com os ingredientes para várias pessoas. O Mezanino da loja ainda foi palco para o chef preparar uma deliciosa receita com a presença de clientes, compartilhando técnicas da sua cozinha.Troigros é um dos grandes nomes da gastronomia internacional, reconhecido por ser o responsável pela criação de uma sólida conexão entre as cozinhas brasileira e francesa. "Cada vez mais a gastronomia é destaque em programas de TV, cinema e campanhas; por isso, decidimos apostar em um nome de peso dessa arte para falar de um produto tão rico e marcante como o bacalhau. E foi uma decisão acertada: em 24 horas no ar, tivemos um alcance de mais de 326 mil visualizações; o entusiasmo dos clientes está sendo enorme", comenta o superintendente comercial e de Marketing do Verdemar, Antônio Celso Azevedo.A campanha foi desenvolvida pelo departamento de Marketing do Verdemar, com o apoio e envolvimento da agência Casasanto e a produtora Loop Vídeos. O vídeo da visita do chef pode ser visto em um site de compartilhamento (
http://migre.me/wnsq7) ou em uma rede social (
http://migre.me/wnsqj).