SÃO PAULO/SP--(
DINO - 27 mai, 2015) - Líder no fornecimento de serviços de pagamento online na América Latina e também presente na Europa, Ásia e África, a PayU, do Grupo Naspers, firma parceria com a Loja do Prazer, maior sex shop virtual da América Latina. Com 90 colaboradores e 11 mil itens em estoque a pronta-entrega, dentre milhares de pedidos mensais, a Loja do Prazer passa a oferecer mais de 70 opções de pagamentos da PayU aos seus clientes, entre cartões de crédito e boleto bancário.
Os consumidores de todo o país também poderão fazer as compras por meio de dispositivos móveis, como smarthpones e tablets. Outra novidade fica por conta das vendas internacionais, já que a PayU opera em todo o mundo e de forma integrada, possibilitando que a Loja do Prazer consiga receber pagamentos de clientes estrangeiros.
"Como estou no e-commerce há 16 anos, já conhecia os serviços da PayU e sei da força do grupo. Tenho certeza que essa parceria vai aumentar as vendas, pelo fato da PayU ser uma marca conhecida e com credibilidade. Além disso, também esperamos que o acordo nos traga novos clientes, como os milhares de compradores que já têm cadastro na PayU", informa Daniel Passos, fundador e CEO da Loja do Prazer.
Para Marcos Marins, country manager da PayU no Brasil, um dos principais diferenciais da PayU é a fácil integração a todos os modelos e portes de negócios digitais. "Estamos convictos que os clientes da Loja do Prazer terão ainda mais comodidade para fazer suas compras a partir de agora".
Fundada em 1999, a Loja do Prazer comercializa artigos para adultos, do mais tímido ao mais picante, com produtos de variam de R$ 0,99 até R$ 4.999, além da distribuição de mais de 35 marcas internacionais no Brasil, muitas com exclusividade.
No início, chegou a enfrentar problemas como disputas jurídicas com operadoras de cartão de crédito, conseqüência do preconceito e desinformação do mercado com relação a esse tipo de atividade. "Muitas vezes, a compra acontece por impulso e quando o cliente tem algum tipo de dificuldade no checkout, ele vai embora e não volta mais. Por isso, quando ele encontra uma maneira fácil de efetuar a compra, a taxa de conversão da loja virtual é muito maior", explica Daniel.
O público feminino corresponde 70% dos clientes da Loja do Prazer, enquanto a faixa etária dos compradores vai de 25 a 45 anos. Entre as linhas de produtos campeãs de vendas estão Cosméticos, Lingerie e Estimuladores Sexuais.
"Mesmo em 2015, ainda há muita gente que tem medo de colocar o número de cartão de crédito em lojas virtuais", completa o empresário. Cerca de 70% dos pagamentos na Loja do Prazer são feitos por esse meio de pagamento.
Website:
http://www.bansen.com.br/payu/2015_0525_PayU-e-o-novo-meio-de-pagamento-do-maior-sex-shop-virtual-da-America-Latina.html