Releases 19/11/2015 - 17:40

Del Taco seleciona plataforma de análise da BOARD International para monitorar e melhorar o sucesso dos negócios


CHIASSO, Suíça--(BUSINESS WIRE-DINO - 19 nov, 2015) -
BOARD International, a principal fornecedora global de software para BI, análise e CPM unificados, anunciou hoje que a cadeia americana de restaurantes Del Taco selecionou a BOARD para melhorar o gerenciamento de decisões através do cálculo e divulgação dos principais indicadores de desempenho.

A Del Taco é uma das principais operadoras e franqueadoras de restaurantes dos Estados Unidos, que serve pratos clássicos mexicanos e americanos. A empresa e suas franquias operam cerca de 550 restaurantes em 16 estados, atendendo a mais de três milhões de visitantes a cada semana.

"Escolhemos a plataforma BOARD para proporcionar à Del Taco uma única fonte de dados para o cálculo e elaboração de relatórios dos principais indicadores de desempenho", disse David A. Snyder, vice-presidente de Tecnologia de Informação na Del Taco. "Também julgamos a plataforma BOARD como a melhor solução da categoria disponível, que permite a consolidação financeira e arquivamentos com o mínimo de pessoal de TI. Nossos métodos herdados para relatar o progresso dos negócios, que incluíam um sistema de notificação do servidor SQL e o Excel, exigiam a consolidação dos dados através de múltiplas fontes de dados, o que limitava o que poderia ser realizado."

Em particular, a Del Taco buscou a funcionalidade da plataforma BOARD, que inclui a arquitetura de banco de dados multidimensional, a integração robusta com o Microsoft Excel, aplicações analíticas, fluxos de trabalho, modelagem de processos, recursos móveis e a análise preditiva, disse Snyder.

Sobre a Del Taco Restaurants, Inc.

Na Del Taco (NASDAQ: TACO), todos os itens de menu têm um sabor melhor porque são feitos na hora com ingredientes frescos, que incluem o queijo cheddar ralado a partir de blocos de 40 libras, salsa mexicana feita à mão, feijão sem banha de porco cozinhado lentamente desde o início, abacate fresco cortado e frango marinado grelhado no restaurante. O menu, que conta com uma linha completa para o café da manhã, inclui pratos mexicanos clássicos, como tacos, burritos, nachos e quesadillas, bem como pratos favoritos americanos, como hambúrgueres, batatas fritas onduladas e milk shakes. A campanha UnFreshing Believable da Del Taco comunica até onde a empresa está disposta a ir para oferecer itens de menu feitos sob encomenda, criados com ingredientes recém-preparados a preços inacreditáveis. Com quase 550 restaurantes em 16 estados, a Del Taco atende a mais de três milhões de visitantes a cada semana. Para obter mais informações, acesse www.deltaco.com.

Sobre a BOARD International

BOARD International permitiu que mais de 3.000 empresas do mundo inteiro implementassem rapidamente aplicativos de BI e CPM em uma exclusiva plataforma integrada e livre de programação, em uma fração de tempo ou custo exigido por soluções tradicionais. A BOARD oferece uma visão única, precisa e completa das informações de uma organização, integrada com processos corporativos, enquanto planeja e monitora exclusivamente o desempenho desde o detalhe estratégico até o operacional.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: BOARD International
Giulia Biondi
Gerente de Marketing
gbiondi@board.com +41 916975421
Fonte: BUSINESS WIRE