São Paulo-SP--(
DINO - 08 ago, 2016) - São Paulo é uma das capitais da música sertaneja, isso é fato, aqui está a mídia. Aos 22 anos, Igor Braga é um dos que buscam a fama na capital.
O garoto está gravando seu segundo álbum e acaba de assinar sua distribuição pela Sony Music.
Mesmo com a alta concorrência, tenta o sucesso no mundo sertanejo.
Em 2016, Igor vai cantar no que promete ser um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, o "Arrocha Privillege" produzido pelo mesmo escritório que agencia a sua carreira.
O investimento em um cantor que está começando é de até R$ 3 milhões e o retorno é rápido.
Dentro de um ano, o artista já está no lucro.
Em São Paulo, casas sertanejas faz seleção para escolher novos cantores. Produtores musicais selecionam os novos artistas da casa e garante que aquele palco é uma passagem para o sucesso.
Na porta da balada, a fila dobra o quarteirão. Os ingressos esgotaram três dias antes do evento, que tem shows de Thaeme e Thiago e Lucas Lucco.
Quarenta por cento do valor arrecadado com os shows fica para a casa, os outros 60% vão para o escritório da Tribe Entretenimento.
Nosso escritório é como se fosse uma grande cooperativa de artistas, onde a gente compartilha coisas, desde um estúdio, a estrutura do escritório, uma equipe de marketing, assessoria de imprensa, uma equipe que cuida de digital, uma equipe que cuida de rádios", explica Martinez.
E se o fator crise afetou os grandes cachês, esse é um ótimo momento para trabalhar shows mais baratos desses novos artistas.
Faby Vieira