São Paulo--(
DINO - 06 jun, 2016) - O livro "Por dentro do Trade Marketing" foi escrito por 25 profissionais com experiências nas melhores e mais conceituadas empresas do mercado, como: Coca Cola, Nestlé, Eletrolux, Scania, Johnson, Transamérica, Wal Mart entre outras. Pela diversidade de seus escritores o livro traz ao leitor uma visão completa do Trade marketing: Indústria, varejo e agência de diferentes áreas e segmentos de atuação.
O livro Por Dentro do Trade Marketing foi apresentado em seu pacote completo, desde a sua contextualização até a sua execução final, passando por todas as áreas e etapas.
Nesta primeira edição, o leitor é convidado a ficar Por dentro do Trade Marketing, através de conteúdo técnico e aplicável, e ao final de cada capítulo: entrevistas, artigos ou cases de sucesso. Leitura obrigatória para quem deseja familiarizar-se com o tema quanto para quem precise atualizar seus conhecimentos.
O conteúdo te permite acompanhar a evolução do Trade Marketing desde seu início até o que se espera para o futuro, descobrir sobre a importância dos Canais de Vendas, conhecer as atribuições do Trade dentro das Organizações, saber como municiar e analisar informações, reconhecer as diferenças que existem entre o shopper e o consumidor, aprender a definir as categorias, compreender a cadeia de distribuição, aperfeiçoar em como elaborar uma campanha promocional, saber como entender, administrar e gerenciar os conflitos entre áreas afins e conhecer sobre todas as fases necessárias para a boa execução de uma ação promocional.
Dados do evento
Lançamento no livro "Por Dentro do Trade Marketing"
Editora: Scortecci
Local: FNAC
Endereço: Praça dos Omaguás, 34 - Pinheiros ? São Paulo - SP
Data: 09/06
Horário: 19:30 às 21:00