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DINO - 14 jan, 2016) - A fmcom, por meio de seu braço de estratégia ? fmcomST, está voltada para a construção de projetos mais estratégicos e de longo prazo ? diagnóstico, planejamento e mensuração ? em Comunicação Interna para apoiar estrategicamente as organizações. Novo ano começando e as empresas já estão focadas na conquista de seus resultados e ajustes de suas estruturas. As mais organizadas têm, mesmo em janeiro, um plano de ação bem traçado, com metas bem definidas, planejamento e orçamento alinhados às do mercado e capital intelectual diferenciado. Nada pode dar errado. Será?
Tudo muito bem configurado, mas será que todos estão ciente do que precisa ser feito e para onde a empresa vai? A fmcom, uma das principais agências de Comunicação Interna do mercado, conhece bem este enredo e por isso está focando esforço adicional neste começo de ano na formação de uma equipe experiente em mapear cenários internos, levantar diagnósticos precisos e estruturar programas de comunicação alinhados ao planejamento estratégico da marca e do negócio.
"Diagnóstico e Planejamento precisam estar associados. Nossa vocação é entender em profundidade o DNA, e as Pessoas, das organizações onde atuamos e apoiar a empresa na implantação da comunicação, do Fio Condutor aos canais, para que seja eficaz para todos os stakeholders, principalmente seus colaboradores", explica Felipe Queen, sócio diretor da fmcom.
"Neste começo de ano, estamos implementando os projetos de diagnóstico de 2015 e negociando novos projetos nessa área, além da sustentação dos trabalhos que já temos com clientes como Ultragaz, Ticket, Coca-Cola FEMSA e AB Brasil", reforça Queen. Este é um produto em que a fmcom tem forte presença no mercado e experiência nos mais diversos segmentos de empresas.
A agência
A fmcom é uma das principais parcerias de soluções em comunicação interna, brand management, ações promocionais e institucionais para grandes organizações, além de ser referência na coordenação e edição de projetos de relatórios anuais e de sustentabilidade