Empresa global de hospitalidade atinge objetivo de redução do carbono, divulga compromisso com a juventude e recebe certificações ISO em sua carteira de hotéis
MCLEAN, Va. - EUA--(
BUSINESS WIRE)--13 de Outubro de 2014--A Hilton Worldwide (NYSE:HLT) emitiu hoje seu relatório de responsabilidade corporativa 2013-2014, o terceiro da Hilton Worldwide e o primeiro desde o retorno aos mercados de ações, depois da oferta pública inicial (IPO) que bateu todos os recordes em dezembro de 2013. O relatório realça os esforços, realizações e prioridades nas quatros área de foco da estratégia de responsabilidade corporativa da Hilton Worldwide, Travel with Purpose: criar oportunidades, fortalecer as comunidades, festejar culturas e viver com sustentabilidade.
2013 foi um ano de enorme progresso para a Hilton Worldwide. Conforme aproveitamos este impulso, nos tornamos cientes da necessidade de atingir esse crescimento de modo responsável e sustentável, disse o presidente e CEO da Hilton Worldwide, Christopher J. Nassetta. Travel with Purpose serve como guia para o crescimento da nossa empresa de uma maneira vantajosa para os nossos negócios e também para as comunidades onde vivemos, trabalhamos e viajamos. Estou orgulhoso do progresso até agora e que continuará avançando, conforme procuramos atingir nossos objetivos no futuro.
As principais realizações destacadas no relatório incluem:
- Redução do uso da energia em 13,6 por cento, da emissão de carbono em 20,2 por cento, da emissão de detritos em 26,8 por cento e da água em 13,1 por cento desde 2009
- Obtenção da certificação ISO 50001 de sistema de gerenciamento de energia em toda a nossa carteira de hotéis, o que torna a Hilton Worldwide uma das primeiras organizações multinacionais a certificar seu sistema completo em nível global
- Divulgação do nosso compromisso de Portas Abertas global, cuja finalidade é impactar no mínimo 1 milhão de jovens até 2019, ajudando-os a atingir todo o seu potencial
- Lançamento do Índice de Bem-estar da Juventude Global, uma ferramenta a ser empregada por governos, empresas e sociedade civil para encaminhar as agendas, o patrocínio e os programas da juventude
- Hospedagem de mais de 600 eventos de conscientização de carreira como parte do Careers@HiltonLive, alcançando mais de 73.000 pessoas jovens ao redor do mundo
- Contratação mais de 2.000 veteranos dos Estados Unidos e suas famílias desde o lançamento da Operação: Oportunidade em 2013
- Treinamento de aproximadamente 2.000 gerentes e diretores de departamentos na conscientização do tráfico infantil e chegando a mais de 45.000 membros de equipes através do treinamento no Código de Conduta
- Ativação de aproximadamente 2.400 projetos globais e contribuindo com 200.000 horas de voluntariado durante nossa Semana de Serviço Global
- Participação no Carbon Disclosure Project
- Suporte a mais de 700 hotéis com nossa campanha de conscientização ambiental Vivendo Sustentavelmente
Responsabilidade e sustentabilidade são partes relevantes da nossa estratégia comercial de longo prazo. Estamos orgulhosos do trabalho dos nossos membros de equipes e sócios de franquias no mundo todo, visando gerar soluções locais que resultem em novas oportunidades para a juventude, o desenvolvimento de cadeias de suprimento responsável, conservação dos escassos recursos naturais, bem como maior entendimento cultural e suporte para os direitos humanos, disse a vice-presidente de Responsabilidade Corporativa do Hilton Worldwide, Jennifer Silberman.
Para saber mais sobre o compromisso e abordagem do Hilton Worldwide em relação à responsabilidade corporativa e para ler o relatório de responsabilidade corporativa 2013-2014, visite o site
cr.hiltonworldwide.com.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE:HLT) é a empresa líder global em hospitalidade, atuando no setor de hospedagem com hotéis e resorts de luxo com serviço completo de suítes para estadas prolongadas e hotéis focados em serviços. A Hilton Worldwide tem estado dedicada há 95 a dar continuidade à sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos seus hóspedes. A carteira de onze marcas globais de classe mundial da empresa é composta por mais de 4.200 hotéis e imóveis gerenciados, em franquia, de propriedade e compartilhamento e timeshare, com mais de 690.000 quartos em 93 países e territórios, entre eles o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o premiado programa de fidelização de hóspedes Hilton HHonors
®. Acesse o site
news.hiltonworldwide.com para obter mais informações, e conecte-se com a Hilton Worldwide no
www.facebook.com/hiltonworldwide,
www.twitter.com/hiltonworldwide,
www.youtube.com/hiltonworldwide,
www.flickr.com/hiltonworldwide e
www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.
Sobre Travel with Purpose
Travel with Purpose é um compromisso corporativo da Hilton Worldwide para fornecer valor compartilhado às suas empresas e comunidades em quatro áreas: criando oportunidades para que as pessoas atinjam todo seu potencial, fortalecendo as comunidades onde a Hilton Worldwide opera, festejando culturas e o poder das viagens, e vivendo de modo sustentável através de mensurações, análise e aprimoramento do uso de recursos naturais pela empresa. Para saber mais, visite o site
cr.hiltonworldwide.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
CONTATO DE IMPRENSA:Lindsey Daniels
Hilton Worldwide
+1.703.883.5986
lindsey.daniels@hilton.com