São Paulo--(
DINO - 31 ago, 2015) - Com o mercado infantil aparentemente em crescimento, a Lillo, marca já consolidada nesse meio, passou por uma grande transformação e renovou seus produtos e posicionamento como líder no segmento. Eleita pela 12º vez consecutiva em 2015, como a marca mais lembrada pelos varejistas do Brasil no prêmio Top of Mind e em primeiro lugar no ranking Nielsen, em empresas do segmento de mamadeiras, pela revista Supermercado Moderno, a marca agora, através de estudos e pesquisas, investe em novas linhas para se manter no ranking e apresenta o que há de melhor e mais moderno ao seus consumidores.
Segundo Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing da marca Lillo, a meta é permanecer como a empresa que mais cresce no segmento. "Queremos que em 2016, a empresa continue a ser uma das marcas mais importantes do setor de produtos infantis e de puericultura, sempre trazendo aos nossos consumidores inovação e confiabilidade", ressalta.
Os brinquedos funcionais começaram a ser lançados no primeiro semestre com o Mordedor Frutas e a Pulseira Plush, produtos pensados em formatos lúdicos que além de serem extremamente uteis ao dia a dia dos pais, também distraem as crianças.
Com efeito refrescante e design diferenciado, o Mordedor Frutas foi desenvolvido para facilitar a fase em que os dentes do bebê começam a nascer. Possuem texturas que estimulam e massageiam a gengiva e quando colocado para gelar, alivia a sensação de desconforto. Sua alça rígida não incomoda a criança com a baixa temperatura no momento da pega. Pode ser encontrado nos formatos laranja e morango.
A Pulseira Plush com Chocalho foi pensada exatamente para ajudar a entreter o bebê nas atividades cotidianas, como troca de fralda ou o momento de tomar algum remédio. O produto possui chocalho interno, pulseira ajustável e pode ser utilizado pelos pais ou pela criança.
Agora para o segundo semestre do ano, a empresa apresenta um produto no segmento de decoração. A Luminária Anjinho chega ao mercado com a assinatura de qualidade e confiança que a marca conquistou durante os 46 anos de atuação no Brasil.
O novo produto é pratico e seguro, pois pode ser ligado e desligad0 em apenas com um toque. A Luminária Anjinho foi desenvolvida com uma iluminação leve e pode se tornar um brinquedo quando a criança estiver acordada, pois sua lâmpada de led que não aquece. "Com os novos planos de expansão da Lillo, pensamos em criar um produto que pudesse ser utilizado integralmente pela mãe e pelo bebê, fortalecendo assim ainda mais essa relação", completa Rosana.
SAC: 0800-0254415
Website:
http://lillo.net.br/