São Paulo--(
DINO - 22 mar, 2017) - Qual é a sua vantagem competitiva? Como a sua conferência se destaca das outras? Por que as pessoas devem escolher o seu evento?
O mundo das conferências é concorrido, enquanto diversos eventos acontecem ao mesmo tempo em diferentes mercados, existe uma grande pergunta que todo diretor de conferências precisa se perguntar:
Como, além de investir mais dinheiro em marketing, posso fazer da minha conferência um evento essencial para as pessoas comparecerem?
O branding ou construção de marca continua sendo uma das melhores maneiras de diferenciar os seus eventos de todos os outros, e essa é uma estratégia que muitos organizadores adotam, porém, sem explorar todo o seu potencial.
Utilizando exemplos de organizadores de eventos especialistas em branding e as melhores práticas utilizadas por grandes marcas, a Eventbrite Brasil, maior plataforma global de tecnologia para eventos e venda online de ingressos e inscrições, elaborou um guia de branding para organizadores de eventos.
O material pode ser baixado gratuitamente no blog da empresa e traz o passo a passo para organizadores construírem a marca de seus negócios.
O conteúdo do guia em formato de e-book contém os itens:
- Como construir a promessa da marca;
- Como comunicar essa promessa e alcançar mais pessoas;
- Como cumprir a experiência prometida da sua marca;
- Como ampliar essa experiência;
- Como aperfeiçoar a promessa da marca e deixar a concorrência bem lá para trás!
Para fazer o download do material é só acessar o link:
https://goo.gl/77KCTnA Eventbrite é a maior plataforma global de tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de dois milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos.
Sobre a Eventbrite
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. A empresa já processou US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos desde seu lançamento em 2006. Milhares de organizadores utilizam a Eventbrite para aumentar a venda de ingressos, promover e gerenciar eventos, lidar com operações no local do evento e analisar resultados em vários canais de vendas. Entre seus clientes estão a Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. A Eventbrite ainda possui API aberta, que possui mais de 170 tecnologias líderes de mercado integradas no Eventbrite Spectrum, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de consumidores utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. Fundada em 2006, a empresa possui 11 escritórios em 8 países. Os investidores incluem Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price. Saiba mais em
www.eventbrite.com.br.
Website:
https://goo.gl/77KCTn