Florianopólis, SC--(
DINO - 06 dez, 2016) - Neste mês de dezembro, a loja virtual de jóias Só Prata inicia suas atividades comerciais no formato de Market Place virtual. Contando com maior abrangência em suas atividades, a empresa passa a atuar com novos canais além de sua já bem estabelecida loja virtual e de suas lojas físicas, com mais de 20 anos de mercado.
A empresa, especializada em jóias, oferecendo produtos como alianças de compromisso, brincos e pulseiras, segue uma tendência atuando em mais frentes e disponibilizando aos seus clientes a possibilidade de encontrar seus produtos em novos sites, assim como amplia seu alcance, angariando um público virtual maior em outras plataformas e endereços eletrônicos.
A atuação em um Market Place virtual significa oferecer seu portfólio de produtos, completo ou não, em outros sites que reúnem diferentes lojistas. O formato permite que sites de Market Place funcionem como um local virtual especializado em um segmento, como um site reunindo diferentes lojas de jóias, por exemplo. Ou ainda como um grande shopping virtual, apresentando empresas de vários setores, oferecendo seus produtos em apenas um local.
Com o cenário do e-commerce brasileiro vem passando por um aumento significativo, lojistas e comerciantes passaram a dar mais atenção ao cenário virtual, iniciando ou migrando suas operações para o varejo eletrônico. Este comportamento pode ter sido influenciado pelo constante crescimento das vendas virtuais nos últimos anos. Segundo relatórios de pesquisas de empresas especializados no assunto, o ano de 2015 registrou um aumento de 15% no faturamento. Isso é resultado do comportamento do usuário, que passou a comprar mais pela internet.
O formato de Market Place, que pode ser voltado tanto para o B2B (Business to business), onde as empresas vendem serviços ou produtos para outras empresas, quanto para o B2C (Business to Commerce), em que o foco é o consumo, onde a empresa preta serviço para que um distribuidor ou revendedor comercialize seus serviços ou produtos.
Este crescimento faz com que as empresas busquem novos caminhos para atingir esse novo público ávido por consumo no ambiente virtual. É neste cenário que a Só Prata estreia um novo canal para apresentar seu portfólio especializado em jóias, com produtos como brincos, anéis, alianças de compromisso e grande variedade.
A loja oferece seu catálogo de produtos renovado e clássico, passando por jóias de grande consumo, como as alianças de compromisso e também por novidades, como os berloques.
Sobre a Só Prata
Fundada em 1995, a Só Prata é hoje uma das lojas em comércio varejista com maior variedade de jóias em prata no Brasil. Com diversos modelos de
aliança de compromisso, anéis, brincos, colares, pulseiras e acessórios de prata, nossa empresa nasceu da necessidade de suprir uma carência de mercado, na qual buscava-se muito mais que um desejo de comprar, e sim, a confiança na hora de adquirir uma jóia.
Com mais de 19 anos de experiência no ramo, inclusive no exterior, nossa linha de produtos traz peças importadas (Bali, Índia, Tailândia, Nepal, México etc...) e nacionais.
Nossa loja encontra-se no endereço:
Rua: Felipe Schmidt, 427
Centro - Florianópolis/SC
Cep: 88010-001
Website:
http://www.soprata.com.br/