LONDRES--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 11 ago, 2015) -
O Encontro de Cúpula da IBC (IBC Leaders" Summit) é um evento exclusivo a convidados para mais de 150 dirigentes de mídia eletrônica e indústria de entretenimento na Europa, Oriente Médio e Norte da África. Agora em seu quinto ano, ele combina percepções de penetração a partir de conferencistas influentes com estudos independentes e exclusivos, proporcionado este ano pela parceria de pesquisa IBM Institute for Business Value, com participação de cooperação de delegados nível C em evento de um dia inteiro que informa e forma a futura estratégia.
O tópico deste ano é "Liderança através de uma transformação no ecossistema da mídia", sendo que mais uma vez o jornalista e destacado locutor Andrew Neil será o âncora nas sessões interligadas no encontro de cúpula. Ele irá ajudar a conduzir as discussões a portas fechadas, já que muitos dos estrategistas de ponta que decidem o futuro da indústria lidam com nível sem precedente de mudanças que o progresso tecnológico e o comportamento evolvente de consumidores estão demandando.
Os destaques incluem 'OTT se movendo além de aparelhos de transmissão em um plano estratégico'. Palestrantes incluindo Maaz Sheikh, presidente da Starz Play Arabia; Michelle Munson, diretor executivo e co-fundador da Aspera; e Tom Burns, diretor técnico de M&E da EMC, irão examinar como os modelos tradicionais de negócios serão definidos para se adaptar à nova era de aparelhos em geral, em todos os lugares, inclusive além das fronteiras.
'Conhecendo o consumidor: quanto mais você sabe sobre seu consumidor, melhor são seus negócios' irá destacar a importância de compreender o comportamento do consumidor na empresa, por Christian Kurz, vice-presidente sênior de Pesquisa, Percepções e Relatórios da Viacom International Media Networks; Laurence Miall d"Aout, diretor executivo da TV Beat; e Elisabetta Romano, vice-presidente e dirigente de TV e soluções de mídia da Ericsson. Como os consumidores estão sendo incluídos na estratégia de negócios? Qual é o papel das técnicas de análise de dados na compreensão de comportamentos emergentes? E como podem ser utilizadas para informar melhor o conteúdo, aprimorar a publicidade e conduzir a uma melhor experiência do consumidor?
As sessões privadas do Encontro de Cúpula da IBC são anotadas e sustentadas por dados exclusivos da parceria de pesquisa da IBC, o IBM Institute for Business Value. A IBM acredita que aparelhos celulares 4G de banda larga por fibra, com transmissão de TV e vídeo sob demanda, significam que a visão da TV em qualquer lugar se tornou realidade. As pessoas têm agora uma escolha sem precedente de programas que podem assistir em qualquer lugar que estejam, sempre que desejarem, em seus aparelhos preferidos. A IBM Institute for Business Value irá questionar o que isto significa para o futuro suportado pela indústria televisiva. Baseada em uma análise de como hábitos de assistir TV estão mudando nos principais países europeus assim como uma enquete industrial, eles irão examinar as implicações para o futuro das transmissões por TV.
Finalmente os delegados do Encontro de Cúpula da IBC irão se deslocar para o Fórum e se juntar ao restante da Conferência da IBC para participar do 'Grande ponto de debate: O impacto da Internet na TV'. Aqui, Bruce Tuchman, presidente da AMC e Sundance Channel Global; Tom Toumazis MBE, chefe de parcerias da EMEA, Yahoo; Rhys Noelke SVP Strategy, RTL Group; e Erwin Jansen, presidente da Benelux, Y&R, e EMEA SVP de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Wunderman Group, irão discutir o impacto da era conectada em uma ampla sessão que disseca o poder de transformação da Internet e vislumbra o Mercado Digital Exclusivo da União Europeia.
"O Encontro de Cúpula da IBC está se tornando rapidamente um evento bem participativo de pensadores estratégicos", comentou o diretor executivo da IBC, Michael Crimp. "É uma oportunidade para entender como destacados formadores de opinião visualizam o panorama da mídia em constante mudança. Há riqueza de conhecimento de ponta a ser reunida, variando desde uma enquete industrial em conjunto com a IBM até redes de alto nível. Quando você soma a isto incursões orientadas sob medida, os delegados têm uma oportunidade única de combinar estes elementos para criar uma estratégia dinâmica e única."
Visite
www.ibc.org/leaders para descobrir mais sobre o Encontro de Cúpula da IBC e ver o programa atual.
## FIM ##
Sobre a IBC
IBC é o principal evento anual para profissionais envolvidos na criação, gerenciamento e disponibilização de conteúdo de entretenimento e notícias no mundo todo. Atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países, o IBC combina uma conferência altamente respeitada e revisada por pares com uma exposição que apresenta mais de 1.500 dos principais fornecedores de tecnologia de mídia eletrônica de última geração e fornece oportunidades de networking sem precedentes.
Para mais informação, visite
www.ibc.org
Descubra mais sobre a Conferência da IBC ?
www.ibc.org/conference
Descubra mais sobre a Exposição da IBC ?
www.ibc.org/discovermore
Descubra mais sobre o Conteúdo Geral da IBC ?
www.ibcCE.org
Datas da IBC2015:
Conferência: 10-14 de setembro de 2015
Exposição: 11 -15 de setembro de 2015
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150811006482/pt/
Contato:
IBC
Laura Olley
Gerente de Marketing
marketing@ibc.org
+44 (0) 207 832 4104
Fonte: BUSINESS WIRE