Rio de Janeiro--(
DINO - 07 dez, 2015) - A empresa Vizubox, faz hotéis dos mais variados estilos e públicos agregarem valor com referencias a partir de um engajado sistema de marketing digital, junto com uma valiosa ferramenta de imagens em tempo real.
Dessa vez, a empresa firmou um contrato com a rede BHG, ou seja, vai vender seus serviços para os hotéis Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. Imagens em tempo real literalmente do Leme ao Pontal!
Os vídeos ao vivo são muito requisitados por estabelecimentos que entram em contato direto com o público, pois a partir dessa ferramenta, os hóspedes vão poder assistir imagens em tempo real dos seus quartos e dos mais diversos ambientes do hotel. Essa ideia não só aproxima o cliente do estabelecimento, como proporciona interatividade para um público que cada vez mais busca referencias online de conteúdo e pesquisa.
Mas o que faz um hotel se destacar em relação ao seu concorrente, na plataforma digital?
A qualidade dos hotéis está intimamente ligada a marca que ele representa. Tudo reflete a marca desse tipo de estabelecimento: a propaganda, o empreendimento, os impressos, os materiais institucionais, as fotos, os vídeos, o site e até o uniforme dos colaboradores.
Uma marca hoteleira é o patrimônio mais importante de um empreendimento. Dentro da rede, para zelar por sua aplicação nos mais diversos tipos de materiais promocionais e institucionais, é necessário desenvolver uma estratégia de marketing digital, explicando para seus colaboradores e fornecedores, como ela deve ser aplicada.
Além de vídeos online, outras plataformas são eficazes na internet e tornam usuários, potenciais clientes do estabelecimento.
Por exemplo, a rede de hotéis Golden Tullip Regente aproveitou a estratégia do blog para criar o seu "O bom de viajar". Atualmente ele é o mais acessado por usuários que estão querendo saber dicas sobre os lugares.
Estar nos primeiros resultados do Google é muito importante para os hotéis que desejam ser facilmente achado pelo usuários. Para isso , é altamente aconselhável a estratégia do SEO.
É necessário também, fomentar a página das redes socais com bastante marketing de conteúdo para entreter os segmentos de público alvo que vão se sentir íntimos da empresa, caso ela aborde assuntos relativos a viagens em geral, e não só na venda de sua marca.
Como já mencionado, o engajamento em vídeo: Em 2013 81% dos viajantes visualizaram vídeos antes de fechar suas viagens.
Voltado para recursos hoteleiros, O Vizubox, fez o hotel Golden Tullip Regente, ficar no top 5 das buscas do Google por Copacabana. O site do estabelecimento ganhou mais 75.000 visualizações do vídeo ao mês. O hotel se tornou líder de vendas online na rede.
Para mais informações, acesse:
App: Vizubox
Website:
http://vizubox.com/rio-ao-vivo-e-bsb-ao-vivo