Releases 07/06/2016 - 16:39

Founders fecha acordo inédito com o Gartner Group no Brasil


Belo Horizonte, MG--(DINO - 07 jun, 2016) - Perto de completar 40 anos de atuação, o Grupo JCHEBLY comprova mais uma vez o seu compromisso em ser referência em inovação e comunicação. Nesta semana, a Founders, empresa de comunicação digital do Grupo, tornou-se o primeiro cliente brasileiro da área de marketing digital do Gartner Group, companhia dos Estados Unidos que é líder mundial em pesquisas e consultorias no campo tecnológico.

A parceria reforça a característica empreendedora do Grupo JCHEBLY, que tem o histórico de sempre apresentar novas soluções e tendências digitais ao mercado brasileiro. A partir do vínculo com o Gartner, a perspectiva é potencializar essa vocação.

Há 37 anos, o Gartner presta consultoria para as melhores empresas do planeta. Agora, desbrava o mercado de marketing digital do Brasil ao lado do Grupo JCHEBLY, que já estava nos radares da empresa americana, como ressalta Celso Chapinotte, diretor de negócios do Gartner.

"A JCHEBLY já tem a cultura de acompanhar as melhores práticas e soluções de comunicação ao redor do mundo. Nossa principal contribuição será abastecer as equipes do Grupo com dados e aconselhar nos momentos de tomada de decisão. Queremos agregar ainda mais qualidade aos serviços e produtos da empresa", explica Celso.

Na prática, a Founders terá à disposição uma fonte ilimitada de informações sobre pesquisas e tendências estratégicas. O Gartner faz análises e monitoramento contínuo do uso das tecnologias na comunicação, destacando as melhores iniciativas, técnicas e plataformas em relação ao marketing digital.

Com esses dados em mãos, a Founders poderá incorporar novas práticas ao seu portfólio e, consequentemente, oferecer serviços e produtos cada mais eficientes aos clientes.

"O Gartner tem estudos sobre como a tecnologia pode influenciar a vidas das pessoas. Seremos a primeira empresa do mercado brasileiro a oferecer projetos baseados nesses estudos. Com isso, temos a certeza de que nossos parceiros e clientes serão impactados profundamente pelo conteúdo que teremos acesso e passarão a fazer parte da inteligência que produzimos", ressalta Thiago Miqueri, CEO da Founders.

"Ser o primeiro cliente da área de digital marketing do Gartner no Brasil traduz o posicionamento de inovação e pioneirismo que sempre norteou todas as empresas do nosso Grupo. Significa, também, que estaremos a cada dia mais preparados para desenvolver projetos digitais diferenciados e eficazes para os nossos clientes", completa Leonardo Chebly, CEO do Grupo JCHEBLY.

Website: http://www.jchebly.com.br