Curitiba,PR--(
DINO - 01 set, 2015) - Aumentar leads e conversões de clientes num momento em que o mercado está em baixa. Eis o desafio que Victor Kroeger, experiente fundador da AUSLAND, que já passou por diversas crises, lançou à sua equipe. Com 25 anos de tradição e inovação, a AUSLAND é a maior fabricante de ERP do estado do Paraná.
A estratégia encontrada, foi investir em conteúdo direcionado para potenciais clientes e parceiros. Para isso contou com a experiência e conhecimento da Conteúdo sob Demanda, uma empresa especializada em marketing na forma de conteúdo.
"Em poucos meses quadruplicamos o tráfego de nosso site, tornando-o referência em sistemas de gestão", afirma Victor. "Não só isso. O resultado também foi obtido com menores gastos em marketing digital, com CPC ? custo por clique, muito menor e mais direcionado ao público, aumentando o número de leads e gerando ótimas oportunidades de negócio".
Para a estratégia, a AUSLAND contou com uma assessoria completa da Conteúdo sob Demanda, que construiu todo o conteúdo do site. "Todas as páginas foram pensadas para o cliente, em detalhes", afirma Edgar Correa, sócio-diretor da Conteúdo sob Demanda.
O resultado da AUSLAND confirma como produzir conteúdo é um bom negócio. Num mercado saturado por imagens publicitárias, onde consumidores são bombardeados insistentemente por ofertas, fica cada vez mais difícil atingir e fidelizar clientes com formas tradicionais de marketing.
Ao produzir conteúdo informativo, que auxilie o cliente na tomada de decisões, veiculado no site ou perfil do cliente ou ainda distribuído por outros meios com alguma chamada para a empresa, consegue-se fidelizar e atrair a atenção de clientes de uma maneira mais efetiva e menos custosa para a organização.
Faça como a AUSLAND. Contate a Conteúdo sob Demanda hoje mesmo e veja como podemos ajudar seu negócio a se tornar referência.
Website:
http://www.conteudosobdemanda.com.br/