São Paulo--(
DINO - 30 mai, 2017) - A Ruckus oferece sua tecnologia inteligente de posicionamento Ruckus SPoT? às empresas e aos provedores de serviços gerenciados para incorporar dados de localização em suas próprias aplicações, rastrear e visualizar tráfego de passos em todo o seu espaço.Os serviços em recintos fechados baseados em localização não podem contar com GPS dentro de edifícios, centros comerciais, lojas, etc. Para solucionar o problema de localização em recintos fechados, a Wi-Fi Alliance certificou o padrão Wi-Fi Location que permite obter dados de localização precisos em recintos fechados. Esse é um padrão de geolocalização que usa redes sem fio. Ao usar sinais de Wi-Fi atuais, as empresas poderão conhecer a localização exata de clientes e funcionários. Em qualquer edifício, seja acadêmico, da área de saúde ou empresarial, as pessoas estão usando todos os tipos de dispositivos institucionais ou de propriedade de TI. Com o rastreamento de ativos Ruckus SPoT, as organizações podem facilmente ver e gerenciar todos os dispositivos em tempo real para reduzir roubos e perdas. A Ruckus pode ajudar a capitalizar com Wi-Fi de diversas formas e em mais lugares. As organizações podem usar sua rede Smart Wi-Fi para trazer informações úteis sobre os visitantes, especificamente desenvolvidas para saber quem são e onde estão. Com a utilização de impressão digital de RF, o Ruckus SPoT é capaz de apontar com maior precisão a localização de dispositivos.Uma vantagem dos serviços baseados em localização, como o SPoT, é que não há necessidade de mudar a infraestrutura da rede. Assim, os custos não aumentam. Essas são outras vantagens do SPoT:? Posicionamento em tempo real verdadeiro. Seleciona de forma dinâmica os intervalos de atualização para permitir posicionamento até por segundo.? Suporte para vários recintos em um único painel.? Criar seu próprio mapa (CYOM). Ferramenta simples de mapeamento para criar e editar plantas baixas.Por exemplo, os serviços baseados em localização são amplamente usados no varejo para incentivar os clientes a comprar e estimular programas de fidelidade por meio de vendas ou prêmios. Isso permite que os varejistas analisem a eficácia de marketing e merchandising, as tendências dos compradores e melhore o engajamento dos clientes. No transporte, os hubs aprimoram a experiência do viajante e melhoram a eficiência do local por meio de mapas de aquecimento em tempo real, dados estatísticos de passos e tempo de permanência. Para saber mais sobre os serviços de localização da Ruckus, acesse
https://www.ruckuswireless.com/solutions/location-services