São Paulo --(
DINO - 01 mar, 2016) - Com o tema "Violência contra a mulher", o Observatório do Terceiro Setor estreará, nesta terça-feira, 1º de março, sua transmissão ao vivo em vídeo no portal do Observatório (
www.observatório3setor.com.br) e na All TV (
www.alltv.com.br) do programa de rádio que vai ao ar das 14h às 15h pela Trianon AM (
http://new.radiotrianon.com.br/). Às quintas-feiras, a transmissão continua pela Rádio Trianon.
Na estreia em vídeo, no Mês da Mulher, o jornalista Joel Scala receberá Maíra Cardoso Zapater, professora de Direito Processual Penal da FGV-SP e colunista do Observatório, a delegada de polícia Magali Celeghin Vaz e Mafoane Odara, do Instituto Avon.
Após a transmissão ao vivo, o programa ficará hospedado no site do Observatório:
www.observatorio3setor.com.br.
O ouvinte pode participar com perguntas ou comentários pelos telefones (11) 3289-3580 e 3253-4845.
Campanha "Eu me importo" alcança mais de meio milhão de pessoas
A campanha "Eu me importo", que o Observatório do Terceiro Setor lançou no Facebook, já alcançou 539.763 pessoas. Nesta terça-feira, dia 1º, a página do Observatório abordará a temática da violência contra a mulher.
A iniciativa tem como objetivo provocar a reflexão sobre temas importantes da sociedade, que aparentemente são ignorados pela grande maioria das pessoas. A ideia é que a campanha incentive o hábito de se pensar a respeito de assuntos como a questão dos refugiados, crianças vítimas de abuso e pessoas em situação de rua, entre outros.
Também visa engajar pessoas no voluntariado. Por isso, ao final da campanha, o Observatório do Terceiro Setor indicará instituições ligadas aos temas abordados para que as pessoas sensibilizadas possam se tornar voluntários ou ajudar de alguma forma.
Acesse a página em
https://www.facebook.com/observatorio3setor/?fref=ts