São Paulo--(
DINO - 21 set, 2015) - A Portuguesa segue firme em busca de uma vaga à Série B do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da Série C, o time conquistou um importante resultado neste final de semana. Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a equipe paulista bateu o Caxias por 2x1 e está a uma vitória de garantir classificação à próxima fase do torneio.
Se dentro de campo os resultados são positivos, fora das quatro linhas não é diferente. Nesta semana, o Departamento de Marketing da Portuguesa, liderado pelo vice-presidente, Antônio Carlos Castanheira, em parceria com o empresário rural e consultor do clube, Nilton Ramos, acertaram um novo patrocinador. A empresa Frango Canção, do grupo GPfoods, com atuação no segmento avícola, assinou contrato até maio do ano que vem.
O presidente do conglomerado, Ciliomar Tortola, o Cilinho, confirmou o acerto.
"Vamos explorar placas publicitárias e painéis no estádio do Canindé. Acreditamos no projeto que a Portuguesa está realizando junto às padarias e comércios. Nossa expectativa é que a marca fique mais conhecida em São Paulo", declarou.
E as novidades não param por ai. Segundo Nilton Ramos, o clube negocia com duas instituições financeiras do sul do país.
"As tratativas estão adiantadas. Independentemente do acesso, os bancos demonstraram interesse pela boa relação do marketing da Portuguesa com padarias, bares, restaurantes, hotéis, postos de gasolina e motéis da cidade", afirmou.
O consultor não revelou os valores, mas a ideia é garantir o pagamento da folha salarial e todos os custos com o Departamento de Futebol, durante o período do contrato. Atualmente, a Lusa conta com dois patrocinadores principais na camisa, a ADIMIX (indústria de panificação) e Sicao (multinacional no segmento de chocolates).
Foto divulgação:
Antônio Carlos Castanheira (Vice-presidente de MKT) e
o empresário Nilton Ramos.
Website:
http://www.portuguesa.com.br/