Releases 09/10/2015 - 10:48

Ventana Research premia a Pitney Bowes com o Technology Innovation Award de 2015 para colaboração


STAMFORD, Conn.--(BUSINESS WIRE-DINO - 09 out, 2015) -
Ventana Research anunciou hoje que Pitney Bowes (NYSE:PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadoras para movimentar o comércio, ganhou o prêmio Technology Innovation Award de 2015 para Colaboração da Ventana Research. O prêmio anual reconhece a tecnologia EngageOne Video da Pitney Bowes e a aplicação desta tecnologia para fornecer os melhores resultados possíveis em produtividade, desempenho e suporte das metas e objetivos de uma organização. O prêmio reconhece a Pitney Bowes como um líder pioneiro que adota a tecnologia para impulsionar a mudança e aumentar o valor para as organizações em todo o mundo.

"O Technology Innovation Awards distingue pioneiros que desenvolveram tecnologia clara visionária e transformadora", disse Mark Smith, diretor executivo e chefe de pesquisas da Ventana Research. "Os prêmios permitem-nos honrar os provedores de tecnologia, como a Pitney Bowes, que passaram por cima e além para avançar a tecnologia através das melhores práticas e liderança, e criam novas paisagens que irão nos conduzir ao nosso futuro. A tecnologia colaborativa e uso de vídeo no vídeo EngageOne da Pitney Bowes vai mudar a forma como as empresas se envolvem com os clientes e consumidores."

"Na Pitney Bowes, utilizamos as tecnologias física e digital para ajudar nossos clientes a transformar seus negócios", disse Mark Wright, presidente de soluções de comércio digital da Pitney Bowes. "Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Ventana Research para a nossa solução de envolvimento do cliente que aplica tecnologias de colaboração para oferecer uma experiência superior ao cliente."

O vídeo EngageOne Vídeo é uma primeira solução do gênero de envolvimento do cliente que proporciona comunicações interativas projetadas especificamente para cada espectador. A tecnologia ajuda as empresas de telecomunicações a explicar dados e tarifas de utilização nos extratos das faturas, transforma apólices de seguro complicadas em tutoriais educacionais interativos, e capacita os prestadores de serviços financeiros a entender e comunicar melhor as opções de investimento aos clientes. Cada vídeo EngageOne atua como um serviço ao cliente, como um recurso de vendas e marketing à medida que a audiência cria suas próprias experiências através da auto seleção de temas e ações relevantes para as suas necessidades. Disponível 24 horas por dia para clientes sempre conectados, o vídeo EngageOne foi desenvolvido para o consumidor individual e pode ser acessado através de qualquer dispositivo de sua escolha.

O vídeo EngageOne oferece comunicações do tipo humana, que melhoram a satisfação do cliente, reduzem o volumes das centrais de atendimento por telefone, e proporciona maiores taxas de retenção de clientes. Com a habilidade de aproveitar as perspectivas dos consumidores individuais, o vídeo EngageOne pode apresentar informações personalizadas para novos clientes sobre integração ou dúvidas sobre a fatura, bem como fornecer oportunidades de vendas adicionais e vendas cruzadas específicas para a conta.

Ao fundir Big Data e análise preditiva com a inteligência do cliente, o vídeo EngageOne fornece uma vantagem significativa de serviço ao cliente em relação aos vídeos estáticos. Organizações que esperam tratar de questões específicas podem construir em inteligência, e adicionar instruções e conteúdo mais relevante para a situação imediata do cliente. A adição de funcionalidade, incluindo painéis completos que mostram o desempenho do vídeo e as métricas de sucesso, também pode fornecer às organizações ideias em suas consultas comuns. Isso ajuda a informar futuras campanhas de marketing de vendas e ao mesmo tempo melhorar a experiência geral do cliente.

Sobre o Technology Innovation Awards

O Technology Innovation Awards, o maior programa de premiação de liderança em negócios e tecnologia, cobre 28 categorias que abrangem desde os grandes dados à tecnologia móvel para os prêmios CIO e CFO. As submissões foram avaliadas pela Ventana Research com base em um determinado conjunto de critérios de prêmios do programa; estes podem ser vistos em www.ventanaresearch.com/Awards. Os interessados em ouvir em detalhes porque a tecnologia foi selecionada podem se inscrever para o webinar do Technology Innovation Awards em http://ww2.ventanaresearch.com/2015VentanaResearchInnovationAwardsWebinar.html para obter uma perspectiva pessoal sobre os vencedores do prêmio e insights sobre os vendedores e produtos premiados juntamente com os fornecedores de tecnologia que dependiam para ajudar o seu sucesso.

Veja mais em: http://www.ventanaresearch.com/2015TechnologyInnovationAwardsPR/

Sobre a Pitney Bowes

A Pitney Bowes é uma empresa global de tecnologia que oferece produtos e soluções inovadores, permitindo a comercialização nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, envolvimento com o cliente, envio de pacotes e correspondências e eCommerce global. Mais de 1,5 milhões de clientes em cerca de 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter mais informações, acesse a Pitney Bowes em www.pb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Pitney Bowes Inc.
Emily Simmons, 843-467-1071
Gerente de relações externas
Emily.simmons@pb.com Fonte: BUSINESS WIRE