Ribeirão Preto - SP--(
DINO - 23 nov, 2016) - A startup brasileira de tecnologia Sellead lançou em maio o software internacional de gerenciamento para o mercado de intercâmbio. A plataforma é otimizada para rodar em todos os tipos de tablets e computadores.
A interface do Sellead é baseada no conceito User-Friendly, ponto forte para a usabilidade, a ferramenta oferece uma melhor experiência para o usuário, que se identifica rapidamente com o estilo.
Um dos principais diferenciais do sistema, que não é apenas um simples CRM, é a sua ampla base de dados com os valores de diversas instituições no mundo todo. Assim, as agências não precisam se preocupar com a atualização desses valores todos os anos ou em contratar uma equipe de TI para manutenção de um sistema próprio.
A ferramenta possibilita a criação de vários escritórios e níveis de usuários com critérios de usabilidade diferenciados, criação de e-mails templates, contas de e-mail, geradores de orçamentos e um funil de vendas totalmente customizável, facilitando a vida do usuário.
Segundo a empresa, não existe, no Brasil ou no mundo, outro sistema capaz de gerenciar uma agencia de intercâmbio ou escola de forma tão completa.
Intuitiva, a plataforma é fácil de usar e tem uma rápida curva de aprendizado. Se aparecerem dúvidas ao longo do processo, tutoriais e vídeos explicativos disponíveis no YouTube ajudam os usuários a compreender as funcionalidades do sistema.
A estrutura do Sellead, inteiramente hospedada na nuvem, oferece os requisitos de segurança necessários e garante que nenhuma informação dos clientes seja perdida.
Expectativas
A Startup agora faz parte da BELTA (Brazilian Education & Language Travel Association). Ainda no início do processo de aceleração pelo instituto Sevna Seed de Ribeirão Preto, o Sellead já reúne mais de 100 usuários ativos em 10 países interessados em aumentar seu potencial de vendas com a ajuda do software. A partir do lançamento, o usuário deverá pagar mensalidade de R$ 100 para manter o acesso ao serviço.
A expectativa da empresa é atrair 1 mil usuários ativos até dezembro deste ano, resultando no faturamento aproximado de R$ 1 milhão em 2017. Para 2018, com o crescimento do mercado e a ampliação da ferramenta para impactar na venda de outros produtos e serviços relacionados ao mercado, a estimativa é bastante animadora.
Website:
http://sellead.com/