Releases 04/10/2016 - 10:04

Na contramão da crise, Green4T passa a integrar mercado de Data Centers


São Paulo--(DINO - 04 out, 2016) - Com a expertise de uma equipe com know how de mais de 600 Data Centers construídos, a Green4T passa a integrar o mercado de Data Centers. A empresa, que inicia suas operações com foco nas grandes capitais do país, espera atingir seus objetivos de vendas no primeiro ano de atuação e crescer acima de 50% em 2017, por meio de expansão geográfica e capilaridade dos canais de vendas no Brasil e na América Latina.

"A situação econômica e financeira dos últimos meses reduziu os investimentos no país, atingindo também nosso setor, porém, estamos certos que existe uma demanda reprimida no segmento de TI e as oportunidades de negócios já chegaram em nossa empresa. Este é o momento certo para investirmos e nos estruturarmos, já que muitas empresas da área passam por grandes dificuldades, abrindo uma grande lacuna a ser preenchida. Estamos criando uma empresa onde em nosso DNA não vendemos somente solução, mas vendemos relacionamento", diz o diretor da Green4T, Antonio Bob.

O diferencial da nova companhia está na realização de projetos tailor made, de acordo com a necessidades dos clientes, atuando como "advisor", de forma a oferer experiência, conhecimento, parceria a longo prazo, eficiência, segurança e disponibilidade. "Estamos preparados para materializar as necessidades e sonhos de nossos clientes, comenta o diretor Vaner Silva.

Projetar, construir e manter uma parceria a longo prazo estão entre as prioridades da companhia que também possui completo conhecimento de toda arquitetura dos centros de comando e controle para melhor projetar a tecnologia e infraestrutura requerida.

Focada na sustentabilidade operacional, a Green4T busca manter intacto o conceito original de resiliência durante o funcionamento do Data Center. Todo o processo de desenho e construção é desenvolvido com a participação total da TI e Engenharia do cliente, com o compartilhamento irrestrito do conhecimento acumulado.

Com foco em manutenções preventivas, corretivas, preditivas e detectiva, para um menor opex, e considerando todo o ciclo de vida de um Data Center, os projetos da Green 4T envolvem todos os aspectos para proteção contra falhas de infraestrutura, riscos físicos e eficiência.


Website: http://www.green4t.com/