(
DINO - 30 out, 2015) - Investir em campanhas e soluções audiovisuais, hoje, se tornou uma forma eficaz de alcançar resultados e conquistar públicos diversos.
Os avanços tecnológicos e a audiência cada vez maior de conteúdo na internet, contribuíram para que imagens e vídeos, principalmente, ganhassem força no mercado da comunicação e marketing.
Outro fator que ajudou no desenvolvimento das produções audiovisuais foi a redução de custos, já que, com as facilidades da web, existem vários recursos que auxiliam na elaboração de vídeos e animações.
A mensagem em vídeo é 60% mais lembrada do que mensagens em texto. Um conteúdo audiovisual no e-mail marketing, por exemplo, pode aumentar em até 96% as taxas de clique. Além disso, existem canais de vídeos que tem mais de 4 bilhões de acessos diários.
É possível perceber que a produção de vídeo pode ser considerada uma estratégia assertiva para estabelecer pontos de contatos com os diferentes públicos estratégicos de uma marca.
A DNA Digital, do Grupo Comunique-se, desenvolve, há mais de 10 anos, projetos audiovisuais com qualidade profissional e de alto impacto visual com garantia de efetividade da mensagem através de vídeos e animações.
A eficácia da penetração dos vídeos traz uma mídia espontânea tamanha que, calculando a relação entre o valor da exposição e o valor investido, torna-se extremamente vantajoso. Ao contrário do que se costumava pensar, uma produção profissional para vídeos tem um custo coerente a diversos tamanhos de budget.
Para saber mais sobre produções audiovisuais, acesse:
http://www.dnadigital.com.br/ShowProdutos.aspx?idCanal=hYgp9a+7f73FS+CwA0SuOg==&idMateria=9aTpmeOrlfIumukD4mrOZw==