Releases 05/05/2017 - 11:02

Estande da Bem Brasil na Apas Show 2017 bate recorde de visitação nos dois primeiros dias de evento


São Paulo, SP--(DINO - 05 mai, 2017) - Com a intenção de ter no estande de 180 m2, um ambiente como o de casa, a equipe de vendas da Bem Brasil Alimentos preparou-se para receber seus clientes clássicos, bem como novos clientes, que é o propósito de toda empresa que participa de um evento de negócios.

O fluxo de pessoas nos dois primeiros dias de evento, entretanto, superou as expectativas do "staff". "Estamos positivamente surpresos com o volume e a qualidade dos clientes que nos visitaram nesses dois dias", exclama Juliana Monteiro, supervisora de marketing da empresa. "Além de quase 2000 sacolas com catálogos, brindes e a Revista Bem Brasil Especial Apas, que entregamos às pessoas que nos visitaram, foram usados mais de 300 kg de batatas pré-fritas que trouxemos para o estande! Estamos realmente surpresos e felizes, porque este é um indício muito forte de que o varejo está se movimentando para crescer. Em um momento de crise, este é um bom sinal para todos", preconiza Juliana.

A análise da executiva baseia-se em 10 anos de experiência de mercado e também, na participação de outras três APAS, em momentos anteriores à crise.
Novidades para o varejo

A Bem Brasil está lançando na Apas Show 2017 o purê de batata (não congelado), produto voltado para o varejo e o food service, que estará no varejo já no segundo semestre. Novos cortes de batata pré-frita congelada: fatiada, ondulada e Crinkle também compõem a lista de lançamentos. Todos os produtos vêm em novas embalagens, mais modernas e práticas.

Presença na APAS Show 2017

Juliana Monteiro considera que participar da APAS, para uma empresa 'jovem', como é a Bem Brasil, é muito importante, porque pontua sua proposta junto ao mercado supermercadista. "Na feira, é hora de encontrar nossos distribuidores para alinhamento das parcerias e criar novas oportunidades de negócios. A Bem Brasil tem apenas 10 anos e agora entra em uma nova fase, onde os maiores desafios para se consolidar como marca no mercado brasileiro têm sido transpostos", celebra.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil está no mercado brasileiro há 10 anos e conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, em Araxá e Perdizes. A indústria hoje gera mais de 600 empregos diretos e cerca de 2000 indiretos na região. Sua produção anual é de 100 mil toneladas/ano, mas com a nova unidade de Perdizes em plena atividade, poderá entregar ao mercado consumidor brasileiro, 250 mil toneladas, o que representa 55% do consumo nacional do produto. Em 2016, a marca conquistou a liderança de consumo nos lares brasileiros e expande a passos largos, rumo à FSSC 22000 (FoodSafety System Certification) ? sistema de certificação em segurança de alimentos com reconhecimento global.

Sandra de Angelis / Ana Cosenza / Rosely Rocha
sandra@edgemidia.com.br
Skype -fonteac
https://www.facebook.com/sandra.deangelis
twitter: @sandradeangelis
(5511) 4195-9211 /99911-3798
www.edgemidia.com.br


Website: http://www.bembrasil.ind.br