São Paulo - SP--(
DINO - 22 out, 2015) - Ferramentas complexas de gestão de projetos muitas vezes não atendem as rotinas diárias das empresas e são difíceis de serem utilizadas pelas equipes. Mas agora gerenciar as atividades diárias de uma empresa, como, por exemplo, solicitar um relatório ou a contratação de um funcionário, emitir um boleto, comprar uma passagem aérea ou pagar uma conta, está mais fácil. A empresa Twigoal Serviços de Inovação desenvolveu um sistema online para isso.
Ele torna possível o gerenciamento de todas as ações e operações da empresa, de maneira eficiente, rápida e econômica. Trata-se de um software, mas que não requer instalação nos computadores dos usuários ou clientes, pois se aproveita da computação em nuvem (em inglês, cloud computing), que usa servidores compartilhados e interligados por meio da Internet, que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.
Chamado de Infortask, o sistema possibilita que o gestor tenha acesso a todas as atividades realizadas pelos colaboradores em sua organização. Dessa forma, ele pode gerenciá-las sem precisar usar telefone ou e-mail, o que, além de eficiência, também gera economias financeiras e melhor aproveitamento do tempo em qualquer empresa. É muito simples a criação de uma atividade no Infortask, além de ser possível determinar o assunto, o prazo e a pessoa responsável. Toda e qualquer ação desenvolvida "dentro" dessa atividade fica registrada, gerando um histórico.
O Infortask ainda fornece alguns relatórios, que mostram quais atividades estão atrasadas ou andamento, qual é o gargalo de cada uma que está atrasada, que setor da empresa é mais ou menos produtivo, exibindo gráficos que facilitam a compreensão. Além disso, uma das principais vantagens do Infortask é a sua simplicidade, preço acessível e layout intuitivo.
Ou seja, é o sistema mais simples e prático para gestão de atividades diárias existente no mercado. Com essas características, ele pode ser utilizado por qualquer colaborador da empresa, independentemente do seu nível de formação, desde o estratégico até o operacional, sem barreiras ou empecilhos. Se os colaboradores da empresa estiverem acostumados com algum gerenciador de e-mail básico (Gmail, Outlook, Yahoo Mail, por exemplo), se adaptarão facilmente ao Infortask.
A experiência tem mostrado que o Infortask funciona bem a partir de três ou quatro usuários por cada conta, pois seu objetivo é melhorar a comunicação interna, levando ao aumento da produtividade.
Para poder usar o Infortask, o cliente interessado deve acessar o sistema pelo site
www.infortask.com e se cadastrar. Depois já pode começar a usá-lo. O primeiro contato dele com o Infortask é feito pela sua versão free. Depois, é possível optar por um Upgrade para um dos pacotes oferecidos pela Twigoal, cujos preços variam de R$ 19,00 a R$ 89,00. O maior plano fixo é para 30 usuários. Acima disso, a empresa faz pacotes personalizados, de acordo com as necessidades do cliente.
Além disso, como o mundo hoje está totalmente interligado por smartphones ou dispositivos online, o Infortask tem aplicativos para Android e iOS. Eles podem ser baixados nos links abaixo:
iOS:
https://itunes.apple.com/pt/app/infortask/id916200852?mt=8Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.infortask&hl=pt_BR¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬________________________________
Assessoria de Imprensa
EAS ? Serviços de Textos
Evanildo da Silveira
evanildosilveira@yahoo.com.br(11) 9.9136.5930