Releases 07/11/2014 - 06:56

Mind Candy Lança Novo Jogo Móvel World of Warriors


Primeiro lançamento de produto importante fora da bem sucedida marca Moshi Monsters


LONDRES--(BUSINESS WIRE)--7 de Novembro de 2014--Mind Candy, a empresa de entretenimento global por trás da franquia extraordinariamente bem-sucedida Moshi Monsters, lança hoje o World of Warriors, um jogo de aventura épica e estratégia de combate, exclusivamente na App Store para iPhone, iPad e iPod touch .


Um novíssimo IP, o World of Warriors representa o primeiro grande lançamento de produto da Mind Candy fora do Moshi Monsters. A marca está lançando pela primeira vez com um jogo para celular, e é desenvolvido com o enredo envolvente e personagens ricos pelos quais a empresa é conhecida.


No World of Warriors, os jogadores devem acumular um exército dos maiores guerreiros da história, incluindo astecas, cavaleiros, vikings, samurais e mais uma centena deles para derrotar um guerreiro sedento de poder e seu maléfico exército Skull Army. O jogo leva os jogadores em uma jornada épica aonde cada guerreiro vem com sua própria história fascinante, movimentos especiais e fatos históricos reais. Ele mistura batalha e jogo de RPG em uma experiência do tipo pegue e jogue desenvolvida para atrair uma vasta gama de jogadores.


"A Mind Candy esteve ocupada durante alguns anos expandindo-se de uma empresa de um produto para um negócio de entretenimento familiar com várias marcas: Moshi Monsters, World of Warriors e PopJam, nossa comunidade criativa para crianças, diz Michael Acton Smith, Fundador da Mind Candy. World of Warriors é um novo jogo espetacular para celular, mas a arte, história e personagens são tão fortes que sentimos que ele tem potencial para se tornar uma franquia global. É uma forma incrível para aprender sobre a história e, no ano passado, eu fiquei impressionado com tudo, desde trabucos, porcos em chamas, obsidiana, ninjas, vikings, visigodos e muito mais!"


Similar ao Moshi Monsters, o jogo Warriors é apenas o começo: A Mind Candy assinou acordos globais com Penguin, Topps, Moose, Giochi Preziosi e Flair para produtos inspirados pelo rico universo do World of Warriors. Com figurinhas dando partida ao programa de produtos para o consumidor em abril de 2015, publicações, brinquedos, roupas e acessórios serão lançados durante todo o próximo ano, com um forte guia de implantação de conteúdo de entretenimento e digital já fechado.


A Mind Candy lançou seu primeiro aplicativo móvel em 2010 e a empresa agora tem oito aplicativos móveis, atingindo tanto crianças quanto adultos. World of Warriors está sendo lançado mundialmente hoje, localizado para vários idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e português.


World of Warriors pode ser baixado gratuitamente na App Store no iPhone, iPad e iPod touch:


https://itunes.apple.com/app/world-of-warriors/id793076829?ls=1&mt=8


Para mais informações, acesse www.WorldOfWarriors.com


- FIM -


Nota aos Editores:


Para acesso às capturas de tela, trailer de lançamento, trabalho de arte principal e recursos de suporte à mídia, faça o download da caixa do kit de imprensa Mind Candy aqui: https://mindcandy.box.com/theworldofwarriorspress


Confira o trailer de lançamento: http://youtu.be/6eT5oi0TdAs


Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/WorldOfWarriors


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/WorldOfWarriors


Sobre a Mind Candy


Mind Candy, a criadora da bem-sucedida franquia Moshi Monsters, é uma empresa de entretenimento global sediada no Reino Unido. O empreendedor da Internet, Michael Acton Smith, fundou a empresa em 2004. Vários projetos móveis estão atualmente em desenvolvimento, para promover ainda mais a visão da empresa para criar o futuro do entretenimento para esta nova geração digital. Para obter outras informações, acesse www.MindCandy.com


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Mind Candy
Annem Rehman
Gerente de RP
T: +44 (0)20 7501 1915
E: annem@mindcandy.com
Twitter: @rubyannem
ou
No Reino Unido:
Fishburn
T: 020 7092 2222
E: mindcandy@thisisfishburn.com
ou
Nos Estados Unidos:
fortyseven communications
T: +1 (212) 391-4707
E: mindcandy@fortyseven.com