Releases 26/02/2016 - 13:40

Borghi Lowe: A ascensão da classe média, e o deleite do consumo


São Paulo--(DINO - 26 fev, 2016) - Temos conhecimento hoje, que a classe média é a classe social que mais ascende quando falamos sobre aquisição final de produtos, é ela que move a maior parcela do comércio, e que totaliza 53% da população, a classe média é capaz de construir empresas do zero e é com essa ideia que a Borghi Lowe se criou e usa como estratégia de mercado desde o seu início empresa que trabalha com a necessidade da classe média e é capaz de guiá-los para poderem adquirir o produto que desejam, e quem sem dúvida constroem a satisfação do cliente enquanto oferecem o produto.

A classe média é a principal telespectadora da televisão aberta, e boa parte dela seleciona o produto que necessita comprar através dos engenhosos e icônicos comerciais apresentados pela mídia. E para quem acha que a Borghi Lowe nunca antes esteve presente nessa parte, é só lembrar do nostálgico comercial da Parmalat com seu jingle genial criado pelo José Borghi fundador da Borghi Lowe, que agora conta com seu sócio Erh Ray, na atual empresa Mullen Lowe, que também participou de comerciais marcantes e que hoje ainda são lembrados pela grande parcela da população como o exemplo da Sazon, que possui o clássico trecho "É o amor", da musica da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Dessa forma podemos notar, que, desde o seu início a Borghi Lowe está diretamente ligado a capacidade de satisfazer o cliente da classe média, que assiste a TV e escolhe o produto pela idéia daquele que lhe é apresentada, nesse quesito podemos ressaltar que não é atoa que ela vem ascendendo no rank do IBOPE como uma das maiores empresas de publicidade nacional, e com filiais até em outros países como Nova Iorque e Londres, que se consolidam como titã no marketing nacional. Grande parte das famílias que hoje se encontram na classe média, quando crianças assistiam comerciais da Parmalat e repetiam o jingle incansavelmente, ou até mesmo colecionavam os famosos animais de pelúcias que eram oferecidos, tudo isso graças ao fundador dessa gigante do marketing José Borghi.

Os sócios hoje sentem orgulho de poderem ter participado dos comerciais de grandes empresas, reconhecidas mundialmente, como a própria FIAT, onde criaram um comercial que faz critica a preconceitos e consegue oferecer a proposta de rever seus conceitos na escolha de um carro.
Desde seu fundamento, a atual Mullen Lowe é capaz analisar a essência do produto, e ao mesmo tempo oferecê-la a classe média sem deixar satisfazer o desejo e a necessidade.

Levar uma classe social a comprar um determinado produto através de comerciais é uma tarefa difícil, mas é com maestria que a Mullen Lowe cativa todas as classes a comprar seu produto através de estratégias impressionantes que, além disso, é capaz de promover lembranças nostálgicas para os consumidores.


Website: http://us.mullenlowe.com/