São paulo, SP--(
DINO - 17 out, 2016) - "Os programas de Bolsas de Estudos são desenvolvidos para promover a inclusão educacional. Enquanto o FIES e o ProUni oferecem benefícios apenas para alunos da graduação, através da plataforma Portal Bolsas de Estudo, por exemplo, o benefício pode ser concedido em todo país em diversos níveis educacionais. Graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes, extensão, idiomas, entre outros", afirma Patrícia Pimentel, Diretora Operacional do Portal Bolsas de Estudo.
Como funcionam? Através de uma parceria e negociação com importantes Instituições de Ensino, o Portal Bolsa de Estudos, por exemplo, adquiriu uma cota de bolsas com desconto nos valores de todas as mensalidades. As bolsas podem chegar até 80%. As regras e ofertas variam de acordo com cada instituição de ensino.
No Portal, as Bolsas são válidas para cursos presencias e EAD. Além disso, não existe taxa de adesão ou intermediária. Enquanto algumas plataformas do mesmo segmento cobram o valor integral na primeira mensalidade, no Portal Bolsas de Estudo, o aluno já recebe o desconto desde a primeira.
Outra grande vantagem: o aluno não acumula dívidas posteriores à conclusão do curso. O processo é simples e muito menos burocrático comparado ao FIES que tem sido cada vez mais rígido em sua seleção e disponibiliza cursos que nem sempre interessam a todos os candidatos.
Basta escolher o curso desejado e seguir passo a passo cada etapa de inscrição. Mais informações podem ser adquiridas por e-mail:
contato@portalbolsasdeestudo.com.br ou na central de atendimento: (11) 2591-2900 ou através do whatspp: (11) 94555-0023. O cadastro pode ser realizado gratuitamente pelo site
http://portalbolsasdeestudo.com.brWebsite:
http://portalbolsasdeestudo.com.br