Releases 17/10/2016 - 11:55

Nasce a BuzzPage, a primeira rede social que remunera


São Paulo--(DINO - 17 out, 2016) - Foi exatamente em cima deste pensamento que nasceu a Buzzpage. Uma nova rede social que surge da união da economia colaborativa com a frenética busca por engajamento através de conteúdo. Um negócio disruptivo idealizado por um seleto grupo de especialistas, onde a meta é estimular pessoas a contar suas histórias e, o que é melhor, serem remuneradas de acordo com o interesse que seus conteúdos ganhem.
Cada conteúdo lançado na Buzzpage é analisado segundo critérios de views, engajamento (curtiu e compartilhou) e tempo de visualização para ser pontuado em primeiro lugar na procura e assim chegar a conquistar para o autor até R$ 5 mil.

"Nosso modelo é a economia colaborativa. Pessoas ganham falando do que gostam ou conhecem. As empresas posicionam suas marcas, junto ao público alvo, através de anúncios e a rede divide o valor com os autores dos textos que irão, junto à plataforma, construir autoridade no mundo digital em relação aos conteúdos que produzem", explica Reginaldo Pereira, idealizador da nova rede lançada também como uma alternativa de mídia, pronta a captar anunciantes em torno dos conteúdos. Desta forma, até o final do ano, a buzzpage pretende pagar até R$ 500 mil entre os buzzpagers.

Democrática para remunerar, a plataforma está pronta para funcionar com a mesma tecnologia de busca da rede líder de conteúdo com a vantagem de funcionar como um arquivo real onde nada é perdido ou esquecido. Cada história pode ser encontrada a partir das letras e/ou palavras do título ou mesmo através de uma seleção de temas. Isto por que ela utiliza o modelo de programação denominado "reativo", com foco na escalabilidade e resiliência a falhas com capacidade de recuperação em todos os níveis. Além disso, por trás do projeto há um time de SEO, especialistas prontos a transformá-la na nova sensação das redes sociais. Tanto que já premiou buzzpagers por estar pontuada em primeiro lugar do Google.

Apoiada em uma robusta engenharia, conta com tecnologia inovadora e de vanguarda. "Não trabalhamos com o conceito antigo de Fábrica de Software convencional. Nosso alvo é a inovação, trabalhamos com o conceito de Ateliê, sem abrir mão dos mais modernos processos de engenharia de software, principalmente metodologias ágeis para proporcionar ao usuário uma grande experiência de interação", revela Alexandre Parreira, sócio fundador e programador da Buzzpage.

A partir do momento em que as pessoas começarem a contar suas histórias, com texto, imagens e até vídeos, estarão ajudando a construir a Buzzpage ? www.buzzpage.com.br . "Como projeto piloto, no ar desde junho, já reúne mais de 2 mil buzzpagers. Agora com o lançamento oficial, a partir de outubro, e o upgrade que vamos apresentar, com todos os gadgets necessários e ativos, esperamos conquistar até o final do ano 500 mil buzzpagers", aposta Reginaldo Pereira antecipando que no futuro cada usuário poderá ainda incluir no seu perfil o currículo, como cursos, experiências profissionais etc., podendo até mesmo funcionar como um banco de dados para as empresas os localizarem para vagas do mercado de trabalho de forma mais assertiva.



Website: http://www.buzzpage.com.br/